Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto ridiculariza o maior fenômeno da emissora Record TV: “Baixaria”

Carlos Alberto de Nóbrega detona A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega(Foto: Divulgação/SBT)

Carlos Alberto falou sobre o reality show ‘A Fazenda’ da Record TV

Nesta terça-feira (21), o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que está no comando do programa ‘A Praça é Nossa’ no SBT há mais de 30 anos, contou que detesta o reality da Record TV, ‘A Fazenda’.

Vale ressaltar que ‘A Fazenda 13’ e ‘A Praça é Nossa’, disputam a audiência.

Durante uma entrevista para o programa ‘A Tarde é Sua’, comandado por Sônia Abrão, na Rede TV!, Carlos Alberto de Nóbrega disse que ‘A Fazenda 13’ parece um bacanal e acabou colocando o programa na geladeira da apresentadora.

“Perder [audiência] para uma apelação daquelas. Palavrões, grosserias, baixarias, bacanal. Aquilo me choca muito. Todos eles na geladeira”, comentou o apresentador durante o programa.

Carlos Alberto ainda deu o ‘tapete vermelho’ para o jornalista Fábio Porchat, por conta de seu programa ‘Que história é essa, Porchat?’, que passa na GNT e no Globoplay, streaming da emissora Globo.

Veja também

MAIS DETALHES SOBRE ‘A FAZENDA 13’

O reality show rural da emissora Record TV terminou na última quinta-feira (16).

O público escolheu Rico Melquiades para ser o grande campeão de ‘A Fazenda 13’, que ganhou com mais de 70% dos votos e levou 1,5 milhão de reais.

Em segundo lugar ficou o ex-BBB, Bil Araújo, que levou um carro 0km para casa.

Solange Gomes ficou em terceiro lugar e Marina Ferrari na quarta posição.

A décima terceira edição de ‘A Fazenda’ foi marcada por vários barracos envolvendo Rico, Solange, Dayane Mello, Tati Quebra Barraco, MC Gui entre outros.

CARLOS ALBERTO FALA SOBRE JÔ SOARES

Ainda durante o programa ‘A Tarde é Sua’, Carlos Alberto deu detalhes sobre a saída de Jô Soares da Globo, no fim dos anos 1980, e a sua contratação por Silvio Santos, no SBT.

O humorista revelou que foi uma das primeiras pessoas a fazer a ponte entre Jô Soares e Silvio Santos.

Ele contou que na época o apresentador estava insatisfeito com a emissora, já que tinha muitas restrições em relação ao que podia ou não falar na TV.

Leia mais: Carlos Alberto admite estado deplorável de Jô Soares na Globo e detalha demissão: “Dinheiro do Silvio”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários