Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto deixa vazar triste situação de Jô Soares após 6 anos fora da TV e confirma: “Não consegue mais”

Carlos Alberto de Nóbrega relembrou dificuldade de Jô Soares nos tempos de SBT
Carlos Alberto de Nóbrega relembrou dificuldade de Jô Soares nos tempos de SBT- Foto: Montagem/TV Foco

O veterano lembrou que o ex-colega enfrentava sérios problemas por conta do seu peso

Em três décadas como contratado do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega atuou com várias estrelas, não só do humor, mas da história da TV brasileira, como Jô Soares, que ganhou fama nacional na emissora de Silvio Santos.

Em uma participação recente no podcast Inteligência LTDA, de Rogério Vilela, o comandante da Praça É Nossa relembrou a convivência com Jô Soares, durante os anos 90, antes dele se tornar o principal entrevistador da Globo.

Primeiramente, Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre sua relação com Jô Soares e contou que os dois se conheceram no Rio de Janeiro e inclusive trabalharam juntos na Praça É Nossa.

Em um determinado momento da entrevista, o humorista contou que o apresentador era mais gordo do que atualmente e que tinha alguns problemas de locomoção devido ao seu estado.

“Ele era um gênio e ele era mais gordo do que ele era hoje. E ele tinha dificuldade de ficar sentado muito tempo. Então ele tinha uma banheira antiga, e ele colocava umas almofadas na banheira e ficava recostado e a gente começava a fazer a história ali. Como se fosse um briefing“, iniciou o veterano, relembrando o processo de criação ao lado do companheiro.

Veja também

Carlos Alberto relembrou como era trabalhar com Jô Soares
Carlos Alberto relembrou como era trabalhar com Jô Soares- Foto: Montagem/TV Foco

“Então, a gente dividia tudo, dividia em partes de um a dez e ia montando. Montava tudo, e aí eu perguntava ‘Jô, o que você quer’ e aí a gente se acertava. E chegou uma hora, que o Jô não consegue mais escrever. E olha a genialidade deste homem, ele tinha um gravador e aí ele fazia o texto falando”, contou Carlos Alberto de Nóbrega.

O entrevistador ainda perguntou o motivo dele não conseguir mais escrever e então o humorista deixou claro que era por causa do peso, algo que Jô combateu até seus últimos anos na TV.

Em 2016, Jô Soares se aposentou de vez da TV, ao encerrar o “Programa do Jô”, na Globo. Desde então, após 6 anos, o comunicador apareceu raras vezes publicamente. A última foi quando ele virou matéria no Jornal Nacional ao receber a vacina contra a Covid-19.

Jô Soares durante entrevista ao Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Jô Soares virou destaque do Jornal Nacional ao ser vacinado contra a Covid-19 (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários