Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto demite estrela da Praça e gera quebra-pau nos bastidores do SBT: “Achei covardia”

Carlos Alberto de Nóbrega em "A Praça é Nossa" (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega em “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

O apresentador do humorístico foi exposto por um ex-integrante da Praça

Carlos Alberto de Nóbrega é sem sobra de dúvidas um dos maiores nomes do humor brasileiro, no ar há 4 décadas, o apresentador da Praça é Nossa já protagonizou algumas confusões com os seus contratados no programa do SBT.

Um desses barracos voltou à tona na última segunda-feira (11)), após a triste notícia da morte de Ivanildo Gomes, o Batoré, que ficou famoso como uma das principais estrelas da Praça.

Mas a saída do humorista teve um quebra-pau nos bastidores da emissora de Anhanguera, já que o próprio Batoré descobriu que Carlos Alberto havia pedido sua demissão.

“Eu perguntei para a diretora na época se o Carlos Alberto sabia e ela disse: ‘foi ele que colocou seu nome’. Quando fui falar com ele, ele só abaixou a cabeça. Não discuti nem nada, até porque tenho um respeito muito grande por ele, faz parte da minha história, mas ficamos 13 anos sem nos falar porque achei covardia. Eu pontuava bem no Ibope, era um personagem de primeira linha“, revelou o humorista ao programa Luciana By Nigth, da RedeTV! em 2018.

RECONCILIAÇÃO ENTRE CARLOS ALBERTO E BATORÉ

Carlos Alberto
Carlos Alberto e Batoré no banco da Praça (Foto: Reprodução / SBT)

Apesar da mágoa e de terem ficado mais de uma década afastados, Batoré e Carlos Alberto se reconciliaram: “Se ele tivesse me falado, eu teria entendido. Depois fizemos as pazes e vira e mexe a gente se fala, torço muito por ele”, garantiu Ivanildo, na mesma entrevista.

Veja também

Já em 2020, o dono da Praça recorreu ao seu Instagram para demonstrar todo seu carinho e admiração pela ex-estrela da Praça, colocando uma pedra em qualquer atrito do passado.

Batoré: por mais que algumas maldosas pessoas queiram distorcer o que falamos e queiram jogar você contra mim, não vão conseguir. A verdade é que somos amigos e frequentamos a mesma Praça”, escreveu o apresentador. “Tudo foi um desentendimento, uma besteira e ele ficou magoado. As pessoas gostam de alimentar essas coisas“, concluiu o contratado do SBT.

O VETERANO PRECISOU SER MEDICADO APÓS DESCOBRIR A MORTE DO EX-COLEGA

O choque da morte de Ivanildo foi tão grande para o apresentador, que segundo Marcelo de Nóbrega, o pai precisou ser medicado para processar a triste perda.

Ao UOL, ele disse que ficou perplexo porque não sabia que o colega estava doente: Para mim, foi um choque, um soco na cara. Não sabia que (Batoré) estava doente. Quando você vê doente, vai morrendo aos poucos. Mas de uma hora para outra, morre sem você saber, afirmou ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários