Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto passa por exames em SP, descobre doença na cabeça e notícia causa desespero: “Luto”

Carlos Alberto
Carlos Alberto, o apresentador da Praça no SBT, revelou que enfrentou uma depressão e está em luto por um amigo (Foto: Reprodução / YouTube)

O apresentador, que revelou estar lutando contra uma depressão, descobriu a morte de um amigo e ficou ainda mais abalado

Carlos Alberto já havia desabafado ao público e confessado que estava com depressão. O motivo? Ele não tem conseguido lidar com a situação da pandemia do coronavírus.

“Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, disse o famoso, após uma série de exames em São Paulo, em entrevista com Otaviano Costa no YouTube.

Vale lembrar que o veterano, que recentemente foi curado da Covid-19, está afastado do SBT.

Carlos Alberto recebe notícia da morte de comediante da Praça e se desespera

No início da semana, o apresentador precisou lidar também com o luto. Isso porque o humorista Kleber Lopes, aos 39 anos, morreu em decorrência dessa nova doença.

“Amigo, saber que, por minhas mãos, você surgiu como bailarino da Praça, passando para elenco de apoio e finalmente estrelando seu potencial num quadro todo seu, me deixa a felicidade de dever cumprido”, desabafou Carlos Alberto nas redes sociais.

“Você fez a coreografia da festa mais linda de minha vida, os 15 anos da Maria Fernanda e João Victor. Que Deus conforte sua querida mãe, que sempre mostrava suas fotos para a clientela! Obrigado por ter te conhecido”, completou o famoso.

+ William Bonner detona inutilidade de Bolsonaro na presidência ao vivo no JN: “Está pedindo ajuda para quem?”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.