Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto descobre traição, chora em carro, faz até exame e marca na pele mostra a real

Carlos Alberto de Nóbrega falou de sua demissão do SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega é apresentador do “A Praça é Nossa” (Foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre todas as dificuldades que está enfrentando na pandemia longe do SBT

Carlos Alberto de Nóbrega passou por momentos conflituosos nos últimos meses por causa da quarentena e por causa de sua saúde debilitada. Aos 84 anos, o artista do SBT já revelou diversas situações que até então eram desconhecidas pelo público, mas que causaram um verdadeiro choque em quem acompanha a sua trajetória.

+ Audiência 30/11: SP1 dispara como foguete, Cátia Fonseca derrota Sonia Abrão e Escrava Mãe vence o SBT

+ Rebeca Abravanel, após mansão ser trancada com Pato, se vê obrigada a carregar SBT nas costas: “Só ela”

O humorista deu uma entrevista recentemente ao canal de Datena no YouTube e revelou o pedido de demissão que fez a Silvio Santos, quando se sentiu traído por uma atriz do SBT. A profissional teria sido recontratada após um período afastada da emissora e teria colocado nas cláusulas do contrato que não deveria participar do programa “A Praça é Nossa”.

O problema é que a atriz teria sido revelada pelo próprio Carlos Alberto e teria sido ingrata com o veterano. Ele se sentiu desprestigiado e desvalorizado com o fato do canal ter acatado as exigências da artista e pediu o seu desligamento da empresa. Ao que tudo indica, essa atriz seria Gorete Milagres, conhecida por interpretar a Filó.

Falando em SBT, o humorista ficou devastado quando foi visitar as instalações do canal no início da pandemia e percebeu que o estacionamento e os corredores estavam vazios. Por ter participado da construção da emissora, ele ficou tão triste que chegou a chorar dentro do seu carro, principalmente por causa do cenário apocalíptico que encontrou.

+ Sonia Abrão, após quebra-pau ao vivo em estúdio, faz desabafo público e clama: “Só Jesus na causa”

Em entrevista ao OtaLab, do Uol, Carlos Alberto de Nóbrega também contou que a pandemia o fez acreditar que estava doente. Após encontrar uma mancha na pele, precisou fazer exames de urgência, já que acreditou que pudesse estar com câncer. “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, declarou.

Gorete Miragles, Carlos Alberto de Nóbrega
Gorete Milagres ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega em “A Praça É Nossa” (Foto: Reprodução/SBT)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!