Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto desmascara Renato Aragão, detona segredo de anos e fala de rivalidade: “Teve problemas”

Carlos Alberto e Renato Aragão (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega falou da relação com Renato Aragão

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos maiores ícones da televisão brasileira. Ao longo dos últimos anos, o apresentador tem se destacado à frente da Praça é Nossa. Por conta de tanto prestígio, o famoso recebe convite para participar de algumas atrações de grande nome.

Recentemente, por exemplo, o contratado do SBT concedeu uma entrevista para Rafinha Bastos onde falou de sua relação com Renato Aragão. Na ocasião, Carlos Alberto de Nóbrega matou a curiosidade dos telespectadores e entregou que não existe rivalidade entre os dois.

O apresentador aproveitou ainda pra expôs um lado oculto sobre Renato Aragão, explicando o motivo dele não gostar de ser chamado de Didi. “Ele teve problemas pessoais com isso. Não deixa a pessoa misturar, não deixa uma empregada chamá-lo de ‘Seu Didi'”, contou Carlos Alberto.

Além disso, o famoso demonstrou gratidão por tudo que Renato Aragão fez para ajudá-lo. Carlos Alberto de Nóbrega lembrou que Boni, chefe da Globo na época, queria apenas contratado Renato Aragão. Mas, o famoso foi bastante leal as suas amizades e acabou levando ele junto para a emissora.

Ele, então, contou todos os detalhes dessa história publicamente para todos. Assim, o contratado do SBT recebeu uma ligação do amigo contando sobre a novidade e surpreendeu: “Você está na Globo, estou com o Boni, vou assinar o contrato com você. Nunca mais eu me esqueço disso”.

Veja também

Renato Aragão e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/Instagram/YouTube)
Renato Aragão e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/Instagram/YouTube)

CONVITE DEU ERRADO

O sonho de Carlos Alberto de Nóbrega era contar com a presença de Renato Aragão na Praça é Nossa. Mas, a pandemia da Covid-19 impossibilitou o encontro dos dois na tela do SBT. “Falei que o Renato [Didi] ia fazer a Praça. Estava combinado comigo e com ele”, disse ele.

“Ele vinha um dia na minha inauguração. Mas não tenho como dizer para um homem de 86 anos de idade pegar um avião e vir para São Paulo. Não tenho coragem de fazer isso com um amigo meu”, contou Carlos Alberto ao Notícias da TV. A participação de Renato Aragão no humorístico do SBT era especulada desde a saída dele da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários