Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto lida com notícia de esmagar o peito no SBT, após reunião e até chorar dentro de carro

Carlos Alberto de Nóbrega tem tido que lidar com noticias (Foto reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega tem tido que lidar com noticias (Foto reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega lida com notícias na imprensa sobre seu programa, A Praça é Nossa

Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda A Praça é Nossa no SBT, segue aguardando ansiosamente pelo seu retorno com seu programa. Recentemente, no entanto, o apresentador ficou preocupado com a possibilidade de seu contrato não ser renovado e tomou a atitude de se reunir com a direção do canal.

Para quem não sabe, Carlos Alberto de Nóbrega relatou no Instagram, que convocou uma reunião com a direção do SBT para falar sobre seu contrato que terminaria no fim deste ano. No entanto, na conversa o apresentador foi acalmado, já que foi comunicado, que o seu vínculo tem uma cláusula que se renova automaticamente, ou seja, o humorista segue na emissora por mais 2 anos garantidos.

+Audiência 20/10: Formação de Roça com barraco de Luiza Ambiel leva Record ao topo e afunda The Voice na Globo

+Juntos novamente? Sheila Mello, após assumir namoro, é vista com ex-marido Xuxa e vídeo é divulgado

+A Fazenda 12: Mateus Carrieri bate boca com Marcos Mion e detona: “Manipulado”

Com essa garantia, a preocupação de Carlos Alberto de Nobrega passou a ficar voltada para o elenco da Praça é Nossa. Nos últimos dias, por exemplo, se ventilou que nomes do elenco e da produção do programa, poderiam ser dispensados, o que de acordo agora com o jornalista Flávio Ricco do R7, não se confirmará.

Segundo o jornalista, diferentemente da grande maioria dos programas do SBT, a Praça de Carlos Alberto segue de forma completamente intocável aguardando apenas o aval para retomar as gravações. Até antes da pandemia, o programa figurava entre as maiores audiências do canal. Apesar disso, após a chegada da Fazenda 12 e com tantas reprises, passou a perder público.

CHORO NO CARRO

Cabe dizer, que essa pandemia mexeu demais com o emocional de Carlos Alberto, que aos 84 anos, chegou a relatar em entrevistas, que esteve em uma outra ocasião no SBT para gravar pequenas chamadas e acabou caindo no choro dentro do carro ao se deparar com a emissora praticamente “as moscas”, diante do atual momento da pandemia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!