Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades

Carlos Alberto desmorona, fala de fim da Praça, expõe filho que chutou Sandy e Jr. e confessa: “Acaba comigo”

Carlos Alberto de Nóbrega fala de terror no SBT - Foto: Reprodução
Carlos Alberto de Nóbrega fala de terror no SBT – Foto: Reprodução

Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu ao falar sobre A Praça é Nossa, depressão e também sobre o filho polêmico, Marcelo de Nóbrega

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega está passando por um momento bastante triste em sua vida profissional. É que após décadas ele se afastou do programa A Praça é Nossa, que apresenta no SBT, por um longo período de tempo por causa da pandemia de Coronavírus que atinge o Brasil e o mundo.

Em longa entrevista concedida ao programa Conversa com Pedro Bial, o famoso contou detalhes sobre esse afastamento, inclusive revelando que entrou em depressão ao descobrir que não gravaria mais a atração. Ele revelou que foi em março para seu sítio achando que ficaria apenas 40 dias parado.

+Rafa Kalimann, após romance às escondidas com cantor sertanejo, faz a fila andar com bonitão

+Nomes de Simone e Simaria são manchados após golpe em fãs e público repudia roubo: “Sem noção”

+Record contrata estrela da Globo de surpresa, monta mega operação e faz anúncio bomba

Quando retornou para São Paulo em março, no entanto, recebeu de Silvio Santos a ordem de só retornar quando tivesse uma vacina para o vírus. “Então, eu comecei a ficar muito deprimido, com depressão, que é uma coisa que eu não sou, pois sou um cara alegre, pra frente e que acha que tudo vai dar certo”, revelou.

Carlos Alberto e Marcelo Nóbrega (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto também falou sobre o futuro de A Praça é Nossa. O apresentador acredita que o programa chegará ao fim com sua morte e não pretende deixar o filho, Marcelo de Nóbrega como seu sucessor. O diretor, vale recordar, virou assunto recentemente por ter “chutado” Sandy e Junior do SBT no passado.

Um ponto final

“Eu não imagino ‘A Praça’ nem daqui a cinco anos. Acho que ‘A Praça’ acaba comigo, pois seria desejar um mal enorme ao Marcelo passar por tudo o que eu passei […] O lugar é dele, mas é muito peso. E gosto demais dele para querer isso para ele”, argumentou o apresentador do SBT.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.