Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

“Desequilibrado”, Carlos Alberto detona barraco com Silvio Santos e explode ao escancarar confusão

Carlos Alberto e Silvio Santos são apresentadores do SBT (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto e Silvio Santos são apresentadores do SBT (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos tiveram vários atritos ao longo da vida

Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega formam juntos uma das duplas mais importantes da televisão brasileira. Apesar de trabalharem na mesma emissora, os dois tiveram alguns atritos sérios no passado e chegaram a ficar anos sem trocar uma palavra sequer um com o outro e isso causou uma enorme repercussão.

A confissão já havia sido comentada antes por Carlos Alberto de Nóbrega, mas agora está eternizada no livro que conta a biografia do humorista, Herói de Mim Mesmo. O livro, para quem não sabe, foi escrita durante a pandemia do Coronavírus e nele será relato os principais momentos da vida do famoso.

Em entrevista ao Notícias da TV, Carlos Alberto confessou que falará sobre as decepções, puxadas de tapete e sobre tudo que precisou viver nestes anos de carreira. Com Silvio Santos, o humorista chegou a ficar 11 anos sem falar com o atual patrão por ter ficado “desequilibrado” com a morte do pai em uma história cheia de enredos.

Veja também

Carlos Alberto de Nóbrega lançará uma biografia (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega lançará uma biografia (Foto: Reprodução)

DETALHES DA BRIGA

No passado, Carlos Alberto relatou que ficou 11 anos sem falar com Silvio Santos, após uma acusação grave de roubo. Com a morte de seu pai, o humorista acreditou que tinha parte no Baú da Felicidade, uma das empresas mais famosas do dono do SBT. Porém, depois de uma averiguação mais profunda, o humorista foi alertado que não tinha direito a nada e tudo foi uma completa enganação.

FALÊNCIA?

Recentemente, Carlos Alberto deixou os telespectadores do SBT de boca aberta ao afirmar no Vem Pra Cá, de Patrícia Abravanel, que não possui mais nada em seu nome. Como se isso não bastasse, o apresentador contou que vive apenas com o salário que ganha mensalmente da emissora de Silvio Santos.

Como mencionado pelo artista do SBT, ele dividiu sua herança milionária e propriedades com a ex-mulher Andréa de Nobrega, com quem ficou casado por 13 anos. Vale ressaltar que o ex-casal teve os gêmeos Maria Fernanda e João Vitor de Nóbrega.

Com a declaração polêmica do apresentador, muitos internautas especularam que ele pode ter avistado uma verdadeira falência. No entanto, ele vive muito bem com o salário do SBT, obrigado. Especula-se que o veterano receba mensalmente nada mais nada menos que R$500 mil.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários