Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto, após detonar a real sobre Didi, é exposto por antigo funcionário na Globo: “Um peso muito grande”

Carlos Alberto foi citado na Globo (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto (Foto: Reprodução)

O apresentador foi citado na Rede Globo, no programa de Fausto Silva

Carlos Alberto de Nóbrega foi surpreendido neste domingo (11) após um antigo humorista de sua atração surgir na Globo. Se trata de Maurício Manfrini, famoso por interpretar o Paulinho Gogó na Praça é Nossa.

O antigo funcionário do SBT participou do quadro “Ding Dong” do programa do Faustão e deu detalhes sobre sua trajetória na emissora de Silvio Santos. Sem perder a piada, assim que Maurício entrou no palco, o apresentador não teve papas na língua e expôs Carlos Alberto: “Parece que você estava mais gordo lá com Carlos Alberto”, brincou ele.

Paulinho Gogó expôs sobre a época da Escolinha do Professor Raimundo, onde marcou o início de sua carreira como humorista. “Eu dividia o camarim com o Ronald Golias e tinha um peso muito grande de que tinha de ter muitos personagens. Uma vez eu perguntei ao Ronald, e ele me disse: ‘Não, eu mesmo tive cinco ou seis, por acaso’. O ideal é que você tenha um verdadeiro, que as pessoas olhem para ele e acreditem”, revelou ele.

PEDIU DEMISSÃO

Vale ressaltar que a aparição do amigo de longa data de Carlos Alberto na Globo pode ser chocante, mas na realidade, já era esperado que o profissional aparecesse em outras emissoras.

Pra quem não sabe, recentemente, o humorista pediu demissão da Praça é Nossa e em entrevista ao Natelinha, desabafou sobre o choro ao se “despedir” do antigo patrão. Os dois trabalharam juntos por dezesseis anos no SBT.

Paulinho Gogó e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Paulinho Gogó e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

No entanto, ele decidiu mudar de vida e pretende mudar de país, sendo necessário se desligar da atração humorística.

DETONOU A REAL SOBRE DIDI

O comandante da Praça é Nossa finalmente poderá voltar às telinhas, após se curar da Covid-19 e ser vacinado contra o vírus. No entanto, seu retorno triunfal não será como ele imaginava. É que Carlos Alberto planejava que a reestreia da praça tivesse a participação de Renato Aragão, o eterno Didi.

Carlos Alberto e Renato Aragão (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto e Renato Aragão (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao site Notícias da TV, o veterano contou que desistiu do convite por conta do agravamento da pandemia.

“Falei que o Renato [Didi] ia fazer a Praça. Estava combinado comigo e com ele. Ele vinha um dia na minha inauguração. Mas não tenho como dizer para um homem de 86 anos de idade pegar um avião e vir para São Paulo. Não tenho coragem de fazer isso com um amigo meu”, explicou Carlos Alberto, em exclusiva ao Notícias da TV.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa