Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

“Eu tinha ódio dele, ele estava me explorando”, detona Carlos Alberto, após revelar salário e expor falência

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto detona diretor, após revelar salário e expor falência

Carlos Alberto fala sobre seu salário inicial na televisão e comenta sobre diretor que não gostava

Carlos Alberto de Nóbrega foi um dos convidados especiais do podcast ‘Ticaracaticast’, apresentado por Marcos Chiesa, mais conhecido como Bola, e Marvio Lúcio, conhecido como Carioca.

Durante o bate papo, o humorista da ‘A Praça é Nossa’ do SBT, falou muito sobre sua carreira e sua vida pessoal.

Um dos assuntos que chamou a atenção, foi quando Carlo Alberto de Nóbrega falou sobre seu salário na época em que trabalhou na Globo.

“O maior salário da Tupi, era da Eva Wilma e ela ganhava 25 mil cruzeiros e eu tirava quando muito, 10 ou 11 cruzeiros [na Tupi]. Aí eu chego no Boni [da Globo] e ele me pergunta ‘Quanto você ganha?’, e eu falei ‘25 mil’ [risos]. Mas eu falei com tanta certeza, que ele acreditou”, começou ele.

E continuou: “Ai ele falou ‘mas isso aí é pouco, você vai começar com 60 mil e depois de um ano 70”.

Veja também

Além disso, Carlos Alberto de Nóbrega, também não deixou barato e falou sobre uma história com um diretor da Tupi, que explorava ele no trabalho, afinal, trabalhava quase que de graça para ele.

“Uns dias depois [de fechar com a Globo], eu estou na minha sala e esse diretor me chamou. Eu tinha ódio dele, porque ele estava me explorando e eu não tinha condições de brigar […] eu tinha esse cara atravessado. Porque eu sempre gostei de carro, eu tinha um camaro do ano e o cara queria que eu vendesse o meu carro muito mais barato para ele. Ele é um filho da p*t@”, começou ele.

E continuou: “ Quando eu fui para o Silvio, ele me ligou e disse ‘não esquece de mim’, eu dava tudo para dar uma porrada na cara dele.”

CARLOS ALBERTO FALA SOBRE FALÊNCIA

Recentemente, o humorista comentou o fato de ainda estar trabalhando na televisão até os dias atuais.

“Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma. Dez anos atrás eu passei tudo para os meus filhos, toda a minha parte”, disse ele, expondo não ter mais nenhuma fortuna.

Além disso, Carlos Alberto de Nóbrega ainda revelou o fato de sua mulher, Renata Domingues, nunca ter se interessado por seu dinheiro, já que toda a fortuna já foi dada aos herdeiros.

“Essa mulher mudou minha vida. Se ela fosse artista, se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes de me separar… a gente até vai entender que uma mulher bonita… mas não, quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada”, comentou o humorista.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários