Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de NóbregaighomeMoacyr Franco

“Um peso”, Carlos Alberto detona real sobre demissão de Moacyr Franco do SBT: “Não vai fazer falta”

"Um peso", Carlos Alberto detona real sobre demissão de Moacyr Franco do SBT: "Não vai fazer falta"
Moacyr Franco e Carlos Alberto (Montagem: TV Foco)

O apresentador confessou que salário do ex-amigo era pesado

Por mais que tenham atuado juntos por longos anos, Carlos Alberto e Moacyr Franco não são mais amigos. O fim da relação começou quando o veterano foi demitido do SBT, e o apresentador da Praça é Nossa deu detalhes do motivo da saída, esclarecendo que seu salário era pesado à emissora pela pouca carga horária que fazia.

Em uma entrevista ao Programa Pânico, que foi ao ar em 2019, Carlos Alberto de Nóbrega garantiu que a saída do amigo o doeu muito, mas, não conseguiu evitar. A emissora baixou uma ordem de corte de gastos e precisou demitir centenas de pessoas.

De acordo com o apresentador, a justificativa de mandar Moacyr Franco embora é que seu salário estava muito alto, enquanto a carga horária era baixa. Para ele, o fato do humorista não aparecer tanto na Praça é Nossa, não fazia falta, afinal, ele tinha outras estrelas para equilibrar o programa.

No entanto, isso acabou pesando no lado financeiro do SBT. Carlos Alberto de Nóbrega até tentou, mas não conseguiu segurá-lo no programa.

“Para mim [Moacyr Franco não aparecer tanto], tudo bem… como eu tenho 16 a 17 quadros, ele não entrando uma vez ou outra, não vai fazer falta, porque você dá um equilíbrio. Para a emissora não, para a emissora é um peso pagar um salário”, iniciou o contratado de Silvio Santos.

Veja também

“Eu tentava de todas as formas segurar o Moacyr, porque não foi a primeira vez. O salário dele era infinitamente superior ao dos outros, isso pesou na hora que falaram que tinha que mandar 100 pessoas embora. Na Praça, eu consegui segurar um na produção”, justificou.

"Um peso", Carlos Alberto detona real sobre demissão de Moacyr Franco do SBT: "Não vai fazer falta"
Moacyr Franco e Carlos Alberto em A Praça é Nossa, do SBT (Foto: Reprodução)

EM CONTRAPARTIDA…

Do outro lado, em diversas entrevistas, Moacyr Franco alegou que o problema da sua saída não foi salário, já que ele estava disposto a negociar o valor que recebia. Por mais que anos tenham se passado, até hoje, não se sabe qual lado da história é verídico.

 

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários