Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

“No dia que ele morrer”, Carlos Alberto detona o que pensa sobre Moacyr Franco após ódio e expulsão da Praça

Moacyr Franco e Carlos Alberto ódio e mágoa após demissão do SBT (Foto: Reprodução)
Moacyr Franco e Carlos Alberto tem ódio e mágoa após demissão do SBT (Foto: Reprodução)

O humorista desabafou sobre o rompimento com o antigo parceiro de Praça

Mesmo sendo uma dos artistas mais amados do país, Carlos Alberto de Nóbrega coleciona alguns desafetos ao longo de sua carreira na TV. O caso mais polêmico envolve uma briga dele com Moacyr Franco, seu ex-amigo.

Apesar da rixa ter se iniciado em em 2017, quando Moacyr foi demitido do SBT, o assunto voltou à tona em uma edição recente do A Tarde É Sua, na RedeTV! e ficou evidente que mesmo após quase 5 anos, os dois humoristas ainda têm questões mal resolvidas.

“Ele[Moacyr] faz tanta falta no programa, que se vocês assistirem a reprise ele tá entrando praticamente toda a semana, só que ele está triste comigo“, atestou Carlos Alberto, tocando no assunto sobre a mágoa e até do ódio que Moacyr Franco sente após ter sido dispensado do SBT.

O apresentador ainda disse tudo o que pensa sobre o ator e afirmou que ele é um dos artistas mais injustiçados do país.

Eu sempre disse que o Moacyr é o artista mais injustiçado da televisão brasileira, porque no dia que ele morrer, vão dizer que o céu está mais feliz, vão fazer homenagens pra ele, mas agora quando tá vivo ninguém dá nada“, denunciou o convidado de Sônia Abrão.

Veja também

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA DISSE QUE NÃO FOI ELE O RESPONSÁVEL PELA DEMISSÃO DE MOACYR FRANCO

Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco
Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco como o personagem Jeca Gay (Foto: Divulgação/SBT)

Ainda na conversa com Sônia Abrão e seus colunistas, o apresentador da Praça É Nossa alegou que Moacyr só foi dispensado por conta do corte de custos do SBT.

“A coisa começou a ficar ruim por causa de dinheiro, foi um azar danado e ele ganhava muito acima dos outros, muito”, disse o veterano, justificando a saída de Moacyr do SBT.

“Ele às vezes faltava no programa e eu escondia, às vezes ele viajava pra fazer show, não dava tempo de voltar e ele ficava. Foi ruim eu ter feito isso, porque as pessoas acima viram que poderiam tirá-lo e continuar com mais 3 ou 4 no programa, tanto é que eu falei: ‘Eu não mando ele embora‘”, revelou Carlos Alberto.

Na sequência, o contratado do SBT relembrou que no passado, Silvio Santos já quis reduzir o elenco da Praça é Nossa, mas que ele se recusou a demitir os seu colegas.

“Essa foi a segunda vez que aconteceu isso, há muito tempo atrás o Silvio queria fazer o programa com só com 5 comediantes e eu disse: ‘Olha, eu não tenho coragem‘ pede pra alguém, pede pro Luciano mandar embora, eu não tenho coragem e com o Moacyr eu também não tenho coragem“, detonou o famoso.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários