Carlos Alberto diz que merecia contrato vitalício de Silvio Santos


Carlos Alberto pode participar de filme sobre a vida de Silvio Santos. (Foto: Reprodução/RecordTV)
Carlos Alberto de Nóbrega durante sua participação no Hora do Faro. (Foto: Reprodução/RecordTV)
Carlos Alberto pode participar de filme sobre a vida de Silvio Santos. (Foto: Reprodução/RecordTV)

Carlos Alberto de Nóbrega foi mais um contratado do SBT a ser entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night, e sua participação rendeu várias declarações inesperadas. Em uma delas, ele disse que não gosta de bordões e ainda zoou o próprio patrão, Silvio Santos.

“Não gosto das piadas dele”, revelou o humorista, que questionado sobre o apresentador, revelou que ele é pão duro. Carlos disse que gostaria de ter um contrato vitalício com o SBT, mas isso acabou não sendo possível por causa da mão fechada de Silvio, que era grande amigo do seu pai.

“Eu queria um contrato vitalício daquele pão duro! Não ganho aumento!”, disparou, para a surpresa de todos. Ele ainda se emocionou ao falar sobre o seu pai, que criou a clássica Praça da Alegria e deu origem ao formato de Praça É Nossa, além de uma linda declaração sobre Renato Aragão.

“Uma das coisas que eu gostaria é de ter um dia o Renato no banco da Praça”, revelou sobre o contratado da Globo. As revelações irão ao ar no Lady Night desta quinta-feira (29), a partir das 22h30, no Multishow.

A entrevista foi com ele (Foto: Divulgação)

OUTRA ENTREVISTA

Veja também

Miguel Falabella fez revelações polêmicas no Lady Night de Tatá Werneck. Na ocasião, ele disse que já teve seu tapete puxado na Globo, mas evitou citar nomes. “Muita gente puxou meu tapete. Fui sacaneado, falaram ‘acabou’, e eu: ‘não vou ficar em casa, vou me reinventar'”, disparou.

Neymar dribla a imprensa com suposto fake no Instagram e é desmascarado

Ele ainda disse que trabalhou com várias atrizes insuportáveis e geniosas, e novamente, não disse quem: “Várias, as mais insuportáveis. Trabalhei com todas. Já fui muito insuportável, ao ponto de chegar em casa e telefonar para pedir desculpa”. E continuou com as revelações.

“Houve uma época em que fui muito maltratado romanticamente, fui sacaneado, chifrado, e estava gravando a novela ‘Cara & Coroa’. Estava muito infeliz. Fazia o marido da Maitê Proença”, disse ainda, revelando o que a atriz disse a ele nesse período que ele estava insuportável de lidar.

O apresentador e diretor Miguel Falabella. (Foto: Reprodução)

“Ela foi tão bonita comigo… Estávamos gravando em uma lancha em alto-mar, a câmera em outra lancha. Ela sentada, de repente olhou para mim e falou ‘Miguel, está tão insuportável trabalhar contigo, porra, pelo amor de Deus, faz alguma coisa, fica duro acordar de manhã, muito difícil trabalhar junto. Vou te dar um conselho: esquece essa história, se você não pode querer bem, não queira nada, olhe através'”, revelou.

E por fim, ele comentou sobre a Lei Rouanet, tão criticada por Jair Bolsonaro: “As pessoas ficam falando besteira da Lei Rouanet. Tem coisas erradas? Tem sim, mas como um todo, é uma merda? Não é, não. Bem usada, ela é maravilhosa, 10% dos ingressos são destinados a pessoas que jamais foram um teatro, crianças que nunca viram um fenômeno teatral. Como eu, que tive uma avó que me levou e mudou minha vida”.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):