Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades Silvio Santos

Carlos Alberto diz que não é amigo de Silvio após acusação de roubo, expõe patrão e entrega: “Necessidade”

Carlos Alberto, Silvio Santos
Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que não é mais amigo de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

O apresentador de A Praça É Nossa, Carlos Alberto, revelou que não tem mais nenhuma proximidade com Silvio Santos atualmente

Carlos Alberto está há mais de três décadas no SBT, mas, apesar de tanto tempo na mesma casa, não tem proximidade com Silvio Santos, o dono do canal. Pelo menos, não mais, já que no passado os dois eram parceiros, inclusive, de negócios.

Uma reportagem do Uol expôs que, em meados de 1970, o humorista acusou o comunicador de roubo, afirmando que teria direito à parte das ações do Baú da Felicidade. “Isso é uma safadeza, uma crueldade”, teria dito em uma entrevista à Rádio Bandeirantes, na época.

As palavras dele foram pesadas, demonstrando que, na ocasião, já não existia mais nenhum carinho entre eles. “Ele é um canalha, um ladrão, um safado. Nunca mais falei com ele. Só no enterro do meu pai e na morte da mulher dele”, disparou, como apontou a matéria do site.

Entretanto, depois de longos anos, os dois conseguiram deixar a mágoa para trás. Mas, não conseguiram voltar a ser amigos. Tanto que, em conversa com o TV Fama, Carlos Alberto de Nóbrega entregou que mal encontra com Silvio Santos.

Os dois se encontram somente nas gravações do Troféu Imprensa, uma vez por ano. “Por necessidade”, ressaltou o apresentador, ainda contando que, em trinta anos, recebeu apenas duas ligações do patrão.

Carlos Alberto, Silvio Santos
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos no Troféu Imprensa de 2017 (Foto: Reprodução / SBT)

Apesar de tudo, Carlos Alberto não guarda mágoas de Silvio Santos

Mesmo não sendo amigos, as polêmicas ficaram para trás. Em dos encontros na premiação, o dono da Praça se declarou ao Homem do Baú. “Eu só tenho que agradecer de coração a você”, disse o famoso, bastante emocionado na ocasião.

O comunicador, por sua vez, respondeu no mesmo tom. “É claro que a gratidão é inerente ao ser humano, mas se não fosse o seu pai eu não teria tudo o que eu tenho até hoje”, ressaltou o animador, lembrando dos negócios do passado.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.