Carlos Alberto de Nóbrega revelou que é médium e contou uma situação envolvendo Hebe Camargo
Carlos Alberto de Nóbrega se emocionou ao relembrar seu último contato com uma amiga de longa data: Hebe Camargo. O famoso revelou que esteve no hospital onde a eterna diva estava internada, mas não conseguiu vê-la.
“A Hebe deixou saudades. Quando ela já estava ruim, ela não queria que a vissem. Por coincidência, meu tio estava internado no mesmo hospital que ela. Eu fui tentar visitá-la e ela não aceitou”, contou o comediante em entrevista ao PodPah.
+ Chay Suede expõe separação de Laura Neiva, diz o que aconteceu e confessa sofrimento: “Difícil”
“Depois, quando eu já estava no carro, ela me ligou e explicou. Disse que estava feinha e não queria que a visse daquele jeito. Eu até me emociono contando, mas vim aqui para rir”, acrescentou o humorista, caindo no choro logo em seguida.
Hebe Camargo, para quem não se lembra, morreu em 2012, após enfrentar complicações de um câncer no peritônio. Ela sofreu uma cardíaca e não resistiu.
Veja também

“Está de cama”, Carlos Alberto cancela programa, confirma doença e anúncio é feito às pressas: “Não tem condições”

Estrela da Praça pede demissão e expõe quem Carlos Alberto realmente é: “Desse jeito que me tratava”

Carlos Alberto tem falência exposta, fica desabrigado e revela o que Silvio Santos fez: “Ele mandou”

Mediunidade
Em outro momento da conversa, Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre seu lado espiritual. O apresentador afirmou que consegue sentir a presença de fantasmas, vultos e entidades.
“Eu sou médium. Eu tenho medo de espíritos. Eu sinto”, disse o dono da Praça, sendo completado pela esposa, Renata Domingues. “Ele incorpora”, disse a médica, que também participou da entrevista no PodPah.
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários