Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto, após briga com Silvio e saída do SBT, é menosprezado na emissora e programa vira sucata: “De novo”

Carlos Alberto vem passando uma situação difícil na emissora de Silvio Santos (Foto: montagem)
Carlos Alberto vem passando uma situação difícil na emissora de Silvio Santos (Foto: montagem)

O apresentador, que comanda um dos humorísticos mais tradicionais de todo o país, está sendo afundado pelas infinitas reprises semanais

Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda o ‘A Praça É Nossa’ no SBT há trinta e três anos, acabou sendo afastado do canal de Silvio Santos de uma hora para outra por conta da pandemia do novo coronavírus, já que faz parte do grupo de risco por conter incríveis 84 anos.

Zilu é pega de bruços com bumbum explodindo pra cima aos 63 anos, após fotos de calcinha fininha e seios explodindo

Com muita energia e vontade de trabalhar, o apresentador acabou entrando em uma verdadeira depressão, já que, com seu afastamento da emissora, o grisalho acabou vendo inúmeros funcionários sem ter como se sustentar, uma vez que a maioria dos colaboradores não mantém vínculos empregatícios celetistas com a casa.

Por conta disso, Carlos Alberto já chegou a ter algumas reuniões no SBT, buscando encontrar maneiras de retornar às atividades rotineiras, gravando o ‘A Praça É Nossa’, mesmo com limitações por conta da pandemia, que necessita do isolamento social e cuidados bem rígidos.

Apesar disso, ele acabou sendo novamente barrado, principalmente após Eliana, sua colega de emissora, ter contraído o novo coronavírus durante uma de suas gravações. Sendo assim, o apresentador continua longe das telinhas, se limitando a fazer apenas as cabeças para as incansáveis reprises que são exibidas semanalmente.

Poliana Rocha, após expor traições de Leonardo para milhões, flagra marido na cama com outra e detona: “Cadela”

Sem grandes mudanças e criatividade, o SBT acabou fazendo com que o humorístico entrasse em ostracismo, uma vez que não está fazendo esforço algum para deixar de sucatear os episódios já gravados há anos e anos.

Carlos Alberto de Nóbrega
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega está isolado em sua fazenda no interior de São Paulo (Foto: reprodução)

AUDIÊNCIA DESPENCOU

Acomodados com a atual situação, o canal de Silvio Santos fez com que a audiência do programa caísse drasticamente, ficando em terceiro lugar no ibope, sendo que, com episódios inéditos, Carlos Alberto conseguia sem grandes esforços passar a gigante Globo e liderar por conta de seu legado de três décadas.

Dessa forma, sempre mostrando o mesmo e sem grandes vontades de inovar, o SBT acabou mostrando um certo menosprezo com o apresentador, casado com Renata Domingues, já que não está se importando em vê-lo novamente nas telinhas, se contentando apenas com as cabeças. Em resposta, o público, que não aguenta ver de novo e de novo reprises, está buscando outras opções nas concorrentes.

Fernanda Souza, após fim arrasador com Thiaguinho e ver ele com outra, escancara verdade e assume: “Não é possível”

Carlos Alberto de Nóbrega quebrou o silêncio sobre o SBT - Foto: Reprodução
Carlos Alberto de Nóbrega comanda o ‘A Praça É Nossa’ no SBT (Foto: reprodução)

BRIGA COM SILVIO SANTOS E SAIDA DO SBT

Em uma recente transmissão ao vivo, onde comentava com os seguidores sobre alguns fatos de sua carreira, Carlos Alberto expôs que já havia ficado 11 anos sem falar com Silvio Santos, mesmo trabalhando para ele. Por conta de um desentendimento entre eles, os famosos ficaram mais de uma década sem trocar palavras, todavia, o embate já foi resolvido.

Além disso, em outra entrevista, o apresentador chegou a comentar que, em uma discussão com os diretores do SBT, após burburinhos de que ele iria para a Globo, o veterano teria pegado seu tradicional banco, o colocado em uma kombi e saído em disparada do canal, como se fosse o deixar de forma definitiva.

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos tiveram briga no passado (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.