Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto é pego boiando em piscina, arregaça as pernas e tem real exposta após exame de câncer: “Caiu”

Carlos Alberto de Nóbrega em "A Praça é Nossa" (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega em “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega, do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, surgiu de forma despojada em suas redes sociais, no último fim de semana

Carlos Alberto de Nóbrega tem curtido os seus dias de folga do trabalho de forma muito agradável. Através de algumas publicações no Instagram, no último fim de semana, o famoso mostrou que tem aproveitado o sol em sua mansão, longe das gravações do programa “A Praça é Nossa”, do SBT.

+ Adriana Araújo, arrancada de jornal pelos bispos, ganha misericórdia da Globo: “Mãos de quem não conheço”

+ Sandra Annenberg e Glória Maria recebem notícia de demissão da Globo e resultado é humilhante: “Foi uma vergonha”

O humorista surgiu em uma boia na piscina de casa, com as pernas abertas e usando uma sunga preta. Na sequência das imagens, o comediante se joga e cai dentro da água. O que mais chamou atenção no registro é a boa forma do veterano, que já tem 84 anos e garantiu em algumas entrevistas que faz exercícios físicos com frequência dentro de casa.

ENROLOU O SBT

Carlos Alberto de Nóbrega revelou em entrevista ao programa “A Tarde é Sua” que precisou ‘enrolar’ os diretores do SBT para conseguir colocar esquetes novas em sua atração no canal de Silvio Santos. Por fazer parte do grupo de risco do coronavírus, o artista acabou sendo colocado de escanteio à espera da vacina.

Com a audiência em constante queda por causa dos meses de reprises, o humorista decidiu gravar cabeças para irem ao ar entre um intervalo comercial e outro. Sua ideia era aumentar o número de cabeças até conseguir gravar um bloco inteiro, mas mesmo assim a emissora acreditou que seria melhor colocá-lo em inteiramente em casa.

+ Ana Maria desespera funcionários e estúdios da Globo são revirados após ‘tiro nas costas’ com aposentadoria

DOENÇAS IMAGINÁRIAS

Carlos Alberto desenvolveu diversos problemas psicológicos durante o isolamento social. Proibido de comparecer às instalações do SBT, o veterano passou alguns dias em seu sítio no interior de São Paulo, o que acabou sendo desgastante, já que ele se sentiu sozinho e enfrentou uma severa depressão. O dono da “Praça” chegou até mesmo a acreditar que estivesse com câncer de pele, de tanto que ficou assustado.

Carlos Alberto em dia de piscina (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlos Alberto em dia de piscina (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!