Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto, após pedido de demissão no SBT, é proibido de pisar no canal e promove virada: “Matando”

Carlos Alberto de Nóbrega é humorista no SBT (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Carlos Alberto de Nóbrega é humorista no SBT (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Carlos Alberto de Nóbrega, funcionário do SBT, revelou o que tem feito após ser proibido de pisar na sede da emissora, em São Paulo

Carlos Alberto de Nóbrega já fez algumas revelações bombásticas sobre a sua experiência nos bastidores do SBT e não poupou nem mesmo uma atriz – que foi denominada “a mais traíra” de todas. Apesar de todos os seus desafetos, o artista tem mostrado que sua relação com o trabalho na emissora é construído em cima de muito carinho.

+ Fernanda Souza, após fim brutal com Thiaguinho e bomba de gravidez, vaza anúncio: “Chamando pra ir”

+ William Bonner rende a Globo ao vivo e emissora pede perdão de joelhos a jornalista morto: “Virou a cara”

O humorista compartilhou, recentemente, um post no Instagram ao lado de Alexandre Porpetone, conhecido por interpretar Carlitos Tevez, com a legenda: “Já que não posso gravar o programa, estou matando saudades dos amigos que dividem a ‘Praça’ comigo. Hoje gravei com o Porpetone e com a Mhel Merrer que foi convidada oficialmente a fazer parte do nosso elenco”.

Carlos Alberto também afirmou que está tomando todos os cuidados para não contrair o coronavírus, já que é a sua maior preocupação no momento. “Saudades de vocês todos. Lembro que aqueles que vão gravar na minha casa fazem teste do Covid”, concluiu.

TRETA COM ATRIZ

Alguns atritos fazem parte da vida do veterano no SBT. Em entrevista ao canal de Datena no YouTube, o humorista contou que foi surpreendido por uma atriz “traíra” que, após ser demitida, foi recontratada com a condição de não participar do “A Praça é Nossa”, segundo uma cláusula estabelecida por ela mesma.

Enraivecido, Carlos Alberto de Nóbrega pediu demissão a Silvio Santos, justamente por se sentir desprestigiado no SBT. A situação foi resolvida mais tarde, mas o veterano garante que a rival é a pessoa mais traíra que já conheceu, principalmente por ela ter sido revelada pela própria “Praça”.

+ Ratinho tem objeto enfiado em orifício, geme em cadeira sem dó e vídeo é divulgado: “Vai sair junto”

Vale ressaltar que, segundo uma análise feita pelo TV Foco, tudo indica que a atriz detonada pelo humorista seja Gorete Milagres, que interpretou por muitos anos a Filó. Ao jornal O Globo, a famosa explicou que precisou ser escoltada por seguranças após um artista do SBT surtar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!