Carlos Alberto de Nóbrega Silvio Santos

Carlos Alberto e Silvio Santos tem roubo, afastamento, enganação e barraco com 11 anos se odiando: “Cresceu muito”

Silvio Santos e Carlos Alberto tiveram verdadeira relação contada (Foto montagem: TV Foco)
Silvio Santos e Carlos Alberto tiveram verdadeira relação contada (Foto montagem: TV Foco)

O apresentador da Praca é Nossa do SBT andou abrindo o jogo sobre situações envolvendo Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos são duas das figuras mais conhecidas e importantes da nossa TV. Juntos eles fizeram muito do que a TV é hoje no Brasil, mas ao longo de tantos anos de vida, eles também reservam muitas histórias juntos.

+Porrada na madrastra, confissão a Sandy e leitinho quente: Wanessa, filha de Zezé, explode com polêmicas cruéis 

Carlos Alberto, atualmente com 84 anos, até pouco tempo, vinha fazendo questão de surgir nas mais diversas lives, fazendo revelações sobre como é a relação com Silvio Santos. Amigos de longa data, eles passaram por poucas e boas juntos e eram grandes amigos no passado. No entanto, hoje, a relação é um pouco mais distante.

Recentemente, por exemplo, Carlos Alberto abriu o jogo e revelou que ele e Silvio Santos não tem uma relação muito próxima hoje, apesar de terem sido grandes amigos no passado. O apresentador da Praça é Nossa destacou que acredita que Silvio Santos cresceu demais, no sentido de ficar cheio de responsabilidades e, claro, da própria fortuna.

Por conta disso, Carlos Alberto prefere não trazer problemas ao amigo e desta forma, a relação deles é bastante distante hoje.

BRIGA E 11 ANOS SEM SE FALAR

No entanto, sobre o passado, o apresentador da Praça é Nossa já fez revelações bombásticas. Ele admitiu por exemplo, que ficou 11 anos sem falar com Silvio Santos, após uma acusação grave de roubo. Tudo aconteceu após a morte de Manoel da Nóbrega, pai do apresentador.

+Thiaguinho tem conversas íntimas, morena envolvida, finalmente com famosa e Fernanda Souza recebe dossiê: “Cruel”

Carlos Alberto foi orientado e entendeu que tinha parte do Baú da Felicidade, empresa de Silvio Santos que naquela altura já fazia bastante sucesso. No entanto, ele acabou brigando com o amigo e os dois ficaram 11 anos sem se falar. A história chegou ao fim, depois que o humorista descobriu que não tinha direito a nada e que tudo havia sido um grande mal entendido.

Mas não foram só essas histórias que o apresentador da Praça é Nossa andou revelando por meio de algumas lives. Ele contou por exemplo sobre uma forma que Silvio Santos usava para “enganar” suas fãs. É que segundo o que foi relatado por ele, quando o apresentador começou a ficar rico, ele não queria demonstrar tal situação.

Por conta disso, quando Silvio Santos e Carlos Alberto iam sair juntos, era o apresentador da Praça é Nossa quem dirigia o carro do dono do SBT, para fingir que o pai de Patrícia Abravanel não estava bem de vida.

Ao vivo, Carlos Alberto expôs Silvio Santos e contou toda a verdade (Foto reprodução)
Ao vivo, Carlos Alberto expôs Silvio e contou toda a verdade (Foto reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!