Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto tem guerra com Moacyr Franco, acusação de roubo de Silvio Santos e chora dentro de carro: “Afundou”

Carlos Alberto, em meio a confusão com Moacyr Franco, relata sofrimento pessoal (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Carlos Alberto, em meio a confusão com Moacyr Franco, relata sofrimento pessoal (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Carlos Alberto chora de desespero dentro de carro

Carlos Alberto, sem a menor sombra de dúvidas, tem sido um dos maiores prejudicados por conta da pandemia causada pelo Coronavírus. O apresentador nunca escondeu de ninguém que é um apaixonado por seu trabalho no SBT e já deu provas de como tem sido difícil esse afastado forçado.

+Rodrigo Faro lida com carro invadindo sua casa, com som estourando e desespero é retratado ao Brasil: “Quase morri”

Para se ter uma pequena dimensão, Carlos Alberto chegou a ter um pouquinho de esperança de voltar ao trabalho quando Silvio Santos deu o sinal positivo de que ele poderia gravar nos estúdios. Porém, tudo foi cancelado quando Eliana contraiu Coronavírus há algumas semanas.

+Filho de Bruno é rejeitado por pai, briga com esposa acaba exposta e garoto se vinga do pai com bomba: “Milhões”

Frustrado com os últimos acontecimentos, Carlos Alberto chegou a conceder uma entrevista para Pedro Bial, na Globo, onde relatou o seu drama pessoal. O apresentador contou que ficou tão mal que se afundou nos antidepressivos para tentar curar a tristeza que vinha sentindo.

+Wanessa dá rasteira em Zilu, se une à Graciele, abaixa câmera ao vivo e acaba entregando: “Não era pra mostrar”

O humorista chegou a contar de um momento da quarentena em que decidiu pegar seu carro e foi até o complexo de estúdios do SBT. Sem poder fazer nada, ele apenas se derreteu em lágrimas. “Eu estava no meu carro e comecei a chorar muito e aí eu fiquei mal”, contou o apresentador.

Carlos Alberto está sem chão por não poder trabalhar (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto está sem chão por não poder trabalhar (Foto: Reprodução)

CONFUSÃO COM MOACYR FRANCO

Em 2017, o SBT agiu de forma surpreendente ao anunciar a demissão de Moacyr Franco. Anos depois, parece que o ex-integrante do A Praça é Nossa ainda guarda mágoas, principalmente, de Carlos Alberto. O humorista contou que não foi procurado pelo colega de profissão nos momentos mais difíceis de sua carreira.

ACUSAÇÃO DE ROUBO

Carlos Alberto já ficou 11 anos sem falar com Silvio Santos, após uma acusação grave de roubo. Com a morte de seu pai, ele acreditou que tinha parte no Baú da Felicidade, uma das empresas do dono do SBT. Porém, o humorista foi alertado que não tinha direito a nada e se viu obrigado a pedir perdão ao patrão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.