Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto entrega ‘esmola’ para Silvio Santos, assume piedade com pobreza e esfrega: “Emprestei dinheiro”

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega deu detalhes da amizade que possui, há mais de 77 anos, com Silvio Santos – dono do SBT e do Baú da Felicidade

Carlos Alberto de Nóbrega mais uma vez abriu o jogo sobre a amizade que tem com Silvio Santos e voltou ao assunto de quando o Homem do Baú ainda não era um dos empresários mais ricos do Brasil. O apresentador do “A Praça é Nossa”, do SBT, revelou que precisou emprestar dinheiro ao colega, muito antes da briga que tiveram e que se tornou pública.

+ Adriana Araújo segura demissão até o último segundo, invade camarim da Record e esculacha: “Não amadurecemos”

+ Rodrigo Bocardi toma lugar de Maju, inicia Jornal Hoje às pressas e alerta ao vivo é escrachado: “Incêndio”

O humorista deu uma entrevista ao programa “De Tudo Um Pouco”, da Jovem Pan, na última quarta-feira (27), e entregou que Silvio Santos era uma pessoa pobre e acabou pedindo ajuda financeira a Carlos Alberto, justamente pelo famoso já ser bem de vida na época e sustentado pelo pai, Manoel de Nóbrega.

“ERA POBRE”

“Eu conheci o Silvio em 1954, são 77 anos. Ele tinha 25 anos e ele era pobre. Eu emprestei dinheiro para ele […] Quando o Silvio começou a crescer com o Baú, ele precisava de umas lambretas para os vendedores e ele me fez uma proposta”, iniciou o famoso.

Carlos Alberto continuou: “Ele sabia que eu tinha um dinheiro guardado e disse ‘Carlos, quanto o banco te paga de juros?’, eu disse ‘Acho que é 1%’ e ele disse ‘Eu te dou 2% com uma condição, eu vou te pagar as poucos’ e eu fiquei ganhando o dobro do banco”.

+ Sonia Abrão expõe a irmã, rasga realidade na família e imagem no colo entrega: “Não se mede”

BRIGA LEVOU MAIS DE UMA DÉCADA PARA SER RESOLVIDA

No fim das contas, o humorista acabou acusando Silvio Santos de roubo por não ter repassado ações do Baú da Felicidade depois de alguns anos, o que gerou 12 anos de afastamento. Os dois mantém uma amizade até hoje, mas o comediante revelou que sabe o limite da proximidade que tem com o empresário.

Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!