Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto escancara golpe no SBT, se debulha em lágrimas e detona: “É o fim”

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT - Foto: Reprodução
O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT (Foto: Reprodução)

O apresentador relembrou a edição especial do programa no começo dos anos 2000

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos funcionários mais antigos do SBT, ele está na emissora de Silvio Santos desde 1987, mas no último ano, o apresentador viveu um dos momentos mais complicados de sua carreira.

+Após relação com Renata Fan, Denilson faz anúncio junto da família e se expõe ao público: “Só desejar”

+Fátima Bernardes, após barraco ser exposto, posa com bonitão e esclarece toda a verdade: “Não se esqueça”

+William Bonner explode ao ver filho se assumir e esposa expor suas preferências na cama: “Amo ser cuidada”

Carlos Alberto, o apresentador do icônico A Praça É Nossa, assim como boa parte do mundo, viveu um 2020 terrível. Isso porque humorista teve que ser retirado às pressas do comando do programa por pertencer a um dos grupos de risco da Covid-19, já que ele tem 84 anos.

Fora da telinha, Carlos Alberto fazia apenas breves aparições inéditas no programa, ele gravava algumas “cabeças” de sua casa para serem exibidas nas reprises da Praça e na última quinta-feira (31), o humorista relembrou a edição de ano-novo do programa de 2000.

No reprise, os personagens da praça sofreram com o fim do mundo, vale destacar que na época falava-se muito que o mundo acabaria, então o humorístico fez uma edição especial brincando com essa ideia e a Praça foi totalmente destruída.

Os personagens se dividiram em dois grupos, os que foram pro céu e os que foram pro inferno e Carlos Alberto acabou indo visita-los: “Meu deus do céu, é o fim, o fim do mundo, preciso ver onde está todo mundo”, disse o humorista na ocasião.

GOLPE NO SBT

Carlos Alberto revelou em uma entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, que tentou dar um golpe nos diretores da emissora de Silvio Santos para conseguir voltar às edições inéditas de sua atração.

Vale lembrar que ele começou a fazer a abertura do programa na porta de sua própria casa e garantiu espaço para duas cabeças nos intervalos comerciais. “Fiz isso para enganar o SBT, porque de dois eu faria três e de três eu faria um bloco inteiro”, disparou o humorista.

DEBULHOU-SE EM LÁGRIMAS

Recentemente, Carlos Alberto revelou em uma entrevista concedida para Pedro Bial, que teve uma crise de choro após ir ao SBT e ver a emissora completamente vazia por causa das restrições impostas para frear a pandemia.

Segundo o apresentador, ele caiu no choro dentro carro, após sentir uma saudade imensa das gravações no estúdio da Praça.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins