Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto escreve livro revelador e conta ter sido vítima de sacanagens e puxada de tapete na TV

Apresentador fez biografia sobre sua vida profissional

O apresentador Carlos Alberto, de 85 anos, acabou ficando 14 meses longe do humorístico A Praça é Nossa, por conta da pandemia. E sem poder fazer o que mais ele ama, o veterano aproveitou o isolamento para escrever um livro. A obra de título Herói de Mim Mesmo, uma biografia profissional para contar tudo o que viveu na televisão.

“Falo da minha experiência, do que lutei, as sacanagens que aconteceram, as decepções e as puxadas de tapete”, adiantou o apresentador. “São várias histórias. É uma biografia profissional. Não falo de mulher e não falo de filhos. Falo da minha história na televisão. O livro vai mostrar o que eu vi e vivi nos meus 64 anos de carreira. Nada sobre minha vida pessoal”, contou ele ao Notícias da TV.

Esse, vale dizer, não é o primeiro livro escrito por Carlos Alberto, no ano de 2004, ele lançou o seu primeiro, A Luz Que Não Se Apaga, lançado em 2004, onde fala sobre o seu pai, Manuel de Nóbrega, e Essas Coisas Só Acontecem Comigo, publicado em 2008, com crônicas e relatos de sua vida. Desta vez, como ele mesmo adiantou, o foco vai ser apenas na sua trajetória na TV.

Veja também

FAMÍLIA TRAPO E PRAÇA DA ALEGRIA

Sendo assim, Carlos Alberto vai relembrar o período em que ele era redator dos programa Família Trapo e do A Praça da Alegria, humorístico criado pelo seu pai em 1950. Além de suas passagens pela Band, com o Praça Brasil, e pela Globo.

“Vou falar como começaram as Praças, o que acontecia durante as gravações, a Família Trapo… Tudo o que aconteceu. Chama Herói de Mim Mesmo porque é um livro que vai mostrar o quanto eu tive que lutar para conseguir as coisas. É quase uma obra de autoajuda. Tinha pessoas que não acreditavam em mim. Achavam que era meu pai que escrevia, que o Golias inventava tudo na hora”, falou ele.

O apresentador ainda adiantou: “As pessoas vão ler e falar: ‘Esse camarada não pegou moleza. Ele sofreu’. Eu vou contar o que passei para conseguir as coisas. As malandragens que fiz para ser contratado ganhando bem (risos)”.

Carlos Alberto de Nóbrega é assolado por morte de filha, tem falência decretada e entrega a verdade: "Perdi tudo"
Carlos Alberto de Nóbrega no A Praça é Nossa, do SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários