NA LATA

Carlos Alberto não segurou a própria língua e esculhambou chefão de emissora: “Vai se f*der”


Carlos Alberto de Nóbrega é um dos maiores sucessos da história do SBT (Foto: Reprodução/ SBT)

Carlos Alberto disse tudo o que estava engasgado

Carlos Alberto de Nóbrega, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes nomes da televisão brasileira. Ao longo dos anos de carreira, algo que sempre chamou atenção no apresentador foi seu estilo sincero de lidar com as situações. O famoso não tem papas na língua e já demonstrou isso em algumas entrevistas.

Recentemente, Carlos Alberto participou do podcast PodPah, do Igão e do Mítico, e decidiu contar algumas de suas histórias de carreira. No relato, o apresentador acabou relembrando o período em que trabalhou na Globo. Ele contou como fez para ganhar um ótimo salário naquele período.

“Na época, eu ganhava 1500 [cruzeiros] por programa, eu era diretor e escritor, então eu me escalava. Eu fui ao Rio de Janeiro, e eu sabia quanto ganhavam os artistas da Tupi, tinha na minha gaveta uma planilha com todos os salários, e o maior salário era o da Eva Vilma, ela ganhava 25 mil cruzeiros”, disse ele.

Carlos Alberto de Nóbrega foi sincero ao falar sobre e-chefe (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega foi sincero ao falar sobre e-chefe (Foto: Divulgação)

“Quando eu cheguei lá, já não via o Boni há muito tempo, ele pediu para acertar, ‘quanto você ganha’, ele perguntou,  falei que ganhava 25 mil, ele me deu 60 mil”, contou Carlos Alberto de Nóbrega. O apresentador ainda relatou que tentou esconder sua ida para a Globo, mas os funcionários da Tupi deixaram vazar a informação.

“Dois dias depois, estourou a notícia que eu ganhava um alto valor na Globo. O superintendente da TV Tupi, que era um canalha, um crápula, fazia chantagens com a gente, me chamou para conversar, e na época eu era muito agressivo, eu sonhava em bater nesse cara”, contou Carlos Alberto de Nóbrega na entrevista.

Veja também

“Ele me perguntando da história e eu estava desmentindo, só que uma secretaria, recebeu um telefonema e ela não estava me achando, quando ela entrou na sala, ela disse: ‘o Carlos, a passagem para a Globo, pediram pro senhor pegar aqui’, ai olhei pro superintendente e falei: ‘A vai se fuder’, e fui embora”,  completou Carlos Alberto.

Carlos Alberto de Nóbrega guarda até hoje mágoa pelas palavras de Regina Casé sobre a Praça (Reprodução: Praça É Nossa/ SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega comanda A Praça é Nossa  no SBT (Reprodução: Praça É Nossa/ SBT)

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]