Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto explode com foto de sunga aos 84 anos e novo relato de corpo chocante é exposto: “Impossível”

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega chamou a atenção ao posar de sunga (Foto: Reprodução / SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega chamou a atenção ao posar de sunga

Carlos Alberto chamou a atenção após posar com uma sunga. Aos 84 anos, o apresentador mostrou que está ostentando um corpão invejável. Casado com uma médica, o artista aproveita para manter a forma.

+Sandra Annenberg recebe castigo final da Globo, vai pro olho da rua e emissora anuncia: “Não queremos mais”

Em diversas entrevistas dadas nesse período de isolamento, Carlos Alberto destacou que cuida da saúde fazendo exercícios, comendo bem e evitando atividades que façam mal a saúde. O artista até já destacou a importância que as pessoas mais idosas devem ter com a saúde.

+Reinaldo Gottino recebe notícia avassaladora na Record, com queda e decisão histórica: “Fim”

Os fãs ficaram surpresos com a postagem e destacaram a excelente forma física do apresentador. “Chocada com esse corpão com mais de 80”, “Impossível esse corpo todo, não tenho força de vontade pra isso”, “Que corpão lindo gente, orgulho dele”, “Tô passada com esse corpo todo”, disseram alguns fãs de Carlos Alberto.

+Luciano Huck define Bolsonaro e matéria explode no Brasil todo: “Estupido, assassino e delinquente”

Carlos Alberto de Nóbrega mostrou o corpão em foto arrasadora
Carlos Alberto de Nóbrega mostrou o corpão em foto arrasadora (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais recentemente, Carlos Alberto voltou a surpreender ao surgir praticando exercícios físicos diretamente da casa dele. O apresentador do SBT postou o registrou abaixo no Instagram e deu o que falar pelo corpão em dia aos 84 anos de vida.

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega apareceu sem camiseta e deixou o físico para jogo em vídeo nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

CHORO APÓS VOLTAR AO SBT

Carlos Alberto contou em entrevista para Leo Dias que teve uma crise de choro quando entrou do SBT. Por ser do grupo de risco, ele foi um dos primeiros a ser afastado. Em várias entrevistas, ele contava que sentia falta do trabalho e se preocupava com os outros trabalhadores que não eram contratados.

“Eu sou contratado e o meu pinga todo mês. Mais 10 ou 11 também têm esse benefício. Porém, uns 55 ganham por gravação. Como fica, né? O que eu sei é que meu contrato tem ainda mais dois anos e meio e quando puder voltar a gravar todos retornam comigo”, contou em entrevista para Ota Costa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.