Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de NóbregaSilvio Santos

“Vou embora”, Carlos Alberto explode em briga com Silvio Santos e sai do SBT após expulsão na Praça É Nossa

Carlos Alberto
Carlos Alberto cogitou deixar o SBT depois de uma briga com Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O humorista revelou que iria sair da emissora depois de um desentendimento com o Senhor Abravanel

Apesar de considerar o SBT sua segunda casa, Carlos Alberto de Nóbrega já proporcionou algumas polêmicas dentro da emissora de Anhanguera e na última quarta-feira (09), o humorista revelou que decidiu abandonar o canal de Silvio Santos, depois de um briga com o patrão.

Isso mesmo, em entrevista para “O programa de todos os programas”, do portal R7, Carlos Alberto detalhou a Dani Bravoso e Flávio Ricco uma vez que ficou tão chateado com Silvio Santos, que pensou em se demitir do SBT.

Segundo Carlos Alberto, tudo aconteceu quando uma humorista, que ele não quis revelar o nome, estava prestes a acertar com a Globo, mas Silvio Santos interviu e ofereceu um contrato milionário para o talento que atuava na Praça É Nossa.

Veja também

Porém, uma das exigências da artista para permanecer no SBT, era uma cláusula que proibia ela de aparecer no humorístico e Silvio Santos concedeu, deixando Carlos Alberto irado. 

“Ela foi muito ingrata, muito injusta. Eu a que lancei, ela se tornou muito conhecida. Ela ia pra Globo, o Silvio (Santos) segurou, deu um salário altíssimo e na cláusula ela queria: ‘Eu só não faço a Praça. Eu não briguei com ela, simplesmente na Praça ela não entra”, disse Carlos Alberto expulsando a tal atriz eternamente do humorístico.

BRIGA COM SILVIO SANTOS

Carlos Alberto e Silvio Santos (Foto reprodução: SBT - Troféu Imprensa)
Carlos Alberto e Silvio Santos (Foto reprodução: SBT – Troféu Imprensa)

Ainda em seu relato Carlos Alberto admitiu que o episódio o deixou muito próximo de dizer: “Vou embora daqui”, para o Senhor Abravanel. Mas depois que esfriou a cabeça, percebeu que seria uma decisão precipitada.

“Fiquei muito mais zangado com o Silvio, que deixou. Eu ia embora, mas desisti.  Até hoje, ela nunca mais participou do programa porque eu não quero mais“, completou o veterano.

BIOGRAFIA

Carlos Alberto
Carlos Alberto em entrevista ao Portal R7 (Foto: Reprodução/YouTube)

Em outro momento de sua entrevista para o portal, Carlos Alberto revelou que está produzindo sua autobiografia e que a pandemia foi o principal motivo para a elaboração da obra.

“Eu pirei, sou muito agitado, não consigo ficar parado, gosto de fazer coisas. Eu estava ficando ruim, eu estava chato, não gostava de nada. Qualquer coisa eu chorava, eu já sou chorão por natureza. Aí, eu falei, não, tenho que parar com essa neurose e pensei no livro”, revelou o apresentador da Praça É Nossa, que ainda está escrevendo a biografia.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários