Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Expulsão, gritaria em corredor e soco na cara: Carlos Alberto explode em barraco com Sandy, Junior e Xororó

Sandy, Junior e Xororó não falam com Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/Instagram/Multishow/TV Globo)
Sandy, Junior e Xororó não falam com Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/Instagram/Multishow/TV Globo)

Carlos Alberto de Nóbrega detalhou a briga que teve com Xororó, após expulsar Sandy e Junior das dependências do SBT, no passado

Carlos Alberto de Nóbrega revelou que uma briga que teve nos bastidores de “A Praça é Nossa”, do SBT, provocou a mágoa de Sandy e Junior, além de Xororó, que dura até hoje. O veterano entregou em entrevista ao “Venus Podcast” que expulsou os cantores da emissora quando eles ainda eram pequenos, e isso gerou uma baita dor de cabeça.

Tudo aconteceu porque a dupla iria gravar uma participação no humorístico, nos anos 1990. Acompanhados de dois seguranças truculentos, os pequenos esperavam no camarim a hora de gravar, mas Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, se incomodou com a atitude dos profissionais, que não deixavam ninguém passar pelo corredor.

“Eu fui lá, conversei com eles: ‘Isso é um lugar de respeito, ninguém vai sequestrar as crianças, são nossos convidados. Podem ficar na porta’. Eram dois ignorantes”, explicou o veterano.

EXPULSOU ARTISTAS

Isso não foi o suficiente e Carlos Alberto de Nóbrega decidiu mandar todo mundo embora, que não haveria mais participação. Tempos mais tarde, o humorista encontrou Xororó em um restaurante, e tentou explicar para o sertanejo o que tinha acontecido, pedindo desculpas por ter expulsado as crianças.

“Eu fui falar com ele: ‘Você não pode imaginar a tristeza que eu estou, queria pedir desculpas’. Ele falou: ‘Fiquei com vontade de dar um soco na cara do teu filho‘. ‘Você devia dar, eu faria a mesma coisa. Não foram os teus filhos, foram aqueles dois cafajestes [seguranças] que estavam lá'”, afirmou.

Veja também

SEM PERDÃO

Carlos Alberto, entretanto, contou que Xororó, Sandy e Junior não deixaram a história no passado até hoje. “Por tudo que tem de mais sagrado que foi isso. Me arrependi? Sim, mas eles não perdoaram. Que pena”, lamentou.

Carlos Alberto de Nóbrega no "Venus Podcast" (Foto: Reprodução/YouTube)
Carlos Alberto de Nóbrega no “Venus Podcast” (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários