Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

“Era famosa”, Carlos Alberto expõe bordel, esposa se choca com o que ouve e detona: “Como é que você”

Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, Renata Domingues
Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, Renata Domingues (Foto: Reprodução / Instagram)

A esposa de Carlos Alberto, Renata Domingues, ficou perplexa com o que ouviu e jogou o maridão contra a parede

Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, Renata Domingues, receberam no podcast ‘O Pod É Nosso’ um dos maiores ícones da música sertaneja, o cantor Sérgio Reis. O encontro se deu na última segunda-feira (25) de julho. Na ocasião, o entrevistado da vez escancarou alguns detalhes de sua vida íntima após ser jogado na parede.

Em dado momento da conversa, a esposa de Carlos Alberto questionou o grande amigo do marido sobre uma ida a um bordel. “A gente sabe de uma história que você dançou pelado, não foi isso?”, indagou ela. “Foi, fiz um show na Enir [dona do estabelecimento], era um puteiro que tinha lá”, respondeu o cantor aos risos.

“Não era em Bauru não né?”, perguntou Carlos Alberto. “Era em Bauru”, confirmou Sérgio Reis. Renata, por sua vez, ficou em choque ao ver o marido conhecer o local e questionou: “Como é que cê sabe?”. “Era famosa”, respondeu o apresentador do humorístico A Praça É Nossa, do SBT.

Em seguida, o cantor detalhou o que realmente aconteceu. “Ela tinha uma xácara enorme e tinha um empresário que eu não vou dizer o nome e era muito meu amigo”, iniciou. “Eu vou fazer meu aniversário lá vou levar 20 amigos e vou pegar 20 mulheres e nós vamos ficar tudo nu e dançar lá e você vai cantar”, relembrou ele, expondo o que ouviu do colega.

PELADO

Veja também

Assim sendo, Carlos Alberto, quis saber se Sérgio Reis ficou realmente pelado e o artista de 82 anos seguiu com a história. “Tinha um conjunto regional, era uns senhores de idade. Eles não queriam ficar pelados aí ficaram de sapato, meia branca, cuecão samba canção branco”

“E nós fizemos o show e foi muito engraçado isso, foi muito legal. Era uma ala separada da casa grande, onde ficavam as mulheres, era um negócio chique”, relembrou o cantor.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários