Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto expõe luta para voltar ao SBT, morte da filha, escândalo com Silvio e farsa de Didi: “Nunca falou”

Carlos Alberto e Silvio Santos têm relação distanciada (Foto: Montagem - TV FOCO)
Carlos Alberto e Silvio Santos têm relação distanciada (Foto: Montagem – TV FOCO)

Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega insistiu que tem condições de trabalhar, pressionou o SBT de Silvio Santos e jogou verdades no ventilador, respigando até em Renato Aragão

Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu ao intimar equipe do programa A Praça é Nossa para uma reunião. Sem gravações desde março deste ano, o apresentador que sofreu bastante com o isolamento em um sítio, distante da família e do trabalho, disse que já não aguentava mais e insistiu que tem condições de retomar: “Tive que implorar”, conta.

+ Pegadinhas de Silvio Santos e Casos de Família tem farsa escancarada e mentira é denunciada em vídeo: “Esquema”

Carlos Alberto está à frente do humorístico há mais de 30 anos, sucedendo seu pai, Manoel da Nóbrega, promete retomar as gravações em agosto, tomando todas as medidas de segurança possíveis. Isso vai incluir algumas mudanças como um banco maior para a praça, a fim de respeitar as regras de distanciamento social.

AMIZADE RESSENTIDA

Recentemente, Carlos Alberto revelou grande vontade em trabalhar com Renato Aragão, o Didi, que já havia demonstrado interesse em ir para a Praça, ao ser demitido da Globo após 44 anos de casa. Com a retomada das gravações nos estúdios do SBT, essa parceria pode estar perto de acontecer, resta aguardar.

Carlos Alberto de Nóbrega e Renato Aragão (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega e Renato Aragão (Foto: Divulgação)

+ Geraldo Luís tem vício tenebroso escancarado por Sikêra Jr, acaba sendo massacrado e anuncia decisão: “Morre”

DESENTENDIMENTOS COM O PATRÃO

O apresentador já contou diversas vezes que tem uma relação um tanto estremecida com Silvio Santos, que tem pouco contato e que já passaram anos sem se falar, por conta de um desentendimento de anos atrás por disputa do Baú da Felicidade, o qual ele pensou ter direito após a morte do pai.

+ Mamma Bruschetta, após perder 40 quilos, surge de forma estarrecedora em casa em vídeo: “Você tá bem pra isso?”

Contudo, Carlos Alberto ressalta que Silvio não interferiu em seu afastamento, nem em seu retorno às gravações na emissora e que até disse que ele poderia voltar quando quisesse. Assim, a equipe da Praça concordou, desde que reduzisse o número de câmeras, além de aumentar o banco e a esposa de Carlos Alberto que é médica, irá acompanhar tudo nos estúdios.

Carlos Alberto de Nóbrega finalmente voltará ao ar no SBT (Foto: reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega finalmente voltará ao ar no SBT (Foto: reprodução)

SEM TEMPO PARA O LUTO

O humorista também já revelou, aos prantos e bastante emocionado, que não teve tempo nem mesmo para chorar o luto de uma filha que perdeu. “Ela morreu numa quarta-feira e, no sábado, eu estava fazendo show para criança”. O apresentador realmente não aguenta ficar longe do trabalho.

 

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Mayara Figueiredo