MÁGOA NA PRAÇA É NOSSA

“4 anos de ódio”, Carlos Alberto rompe o silêncio, expõe Moacyr Franco e confirma o pior: “Eu descobri”


Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco como o personagem Jeca Gay (Foto: Divulgação/SBT)

O apresentador da Praça detonou uma exigência do humorista para voltar ao SBT

Depois de algum tempo longe dos holofotes, a briga entre Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco voltou a ganhar um novo episódio na última quarta-feira (28).

O apresentador da Praça É Nossa foi o convidado de Rafinha Bastos no podcast “Mais que 8 minutos” e ao falar sobre a contratação de novos humoristas, revelou a intenção de trazer Moacyr de volta para o humorístico, porém uma exigência do ator deixou o retorno impossível.

“Qual humorista você quis levar para a Praça, mas nunca conseguiu?”, questionou Rafinha. Sem titubear, o veterano respondeu: “O Fábio Rabin. Ele é uma frustação minha”, respondeu Carlos Alberto.

Na sequência, o comunicador explicou que com a saída de Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), achou que o salário do humorista poderia ser usado para a contratação de outros nomes da Praça, em especial Moacyr Franco e Fábio Rabin.

Porém, segundo Carlos Alberto, o SBT redirecionou parte da verba para outras demandas da emissora.

Veja também

Eu pensei que essa verba fosse ficar pro programa, mas eu descobri que não. Eu consegui aumentar o salário de algumas pessoas que ganhavam mal. O que sobrou, eu queria trazer o Moacyr Franco de volta e queria o [Fábio]Rabin comigo“, iniciou.

Só que eu já tinha gasto a minha verba, a casa[SBT] tinha que abrir. E o Moacyr, eu achava que ele estava chateado, hoje eu tenho certeza. Ele quis o mesmo salário que o fez sair. É impossível“, disse o apresentador ao comentar a exigência do ex-colega.

Carlos Alberto
Carlos Alberto durante sua participação no Mais que 8 minutos (Foto: Reprodução)

“Os tempos mudaram né…As coisas mudaram muito”, pontuou Rafinha Bastos. “E o dinheiro também não dava, não dava. E o Rabin eu não sei quanto ele pediu, que a casa também não aceitou”, concluiu o funcionário do SBT, expondo sua frustração.

MÁGOA DE MOACYR FRANCO

Moacyr Franco foi demitido do SBT em 2017, na época ele atuava ao lado de Carlos Alberto na Praça é Nossa, mas foi desligado sobre a justificativa de que a emissora precisava cortar custos.

Acontece que o humorista se sentiu “traído” pelo apresentador, que segundo ele, nunca mais entrou em contato desde o dia de sua demissão.

“O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, disse Moacyr em entrevista para o Programa Pânico.

Após quatro anos de ódio a Carlos Alberto, o ator retornou para as telinhas com a série Segunda Chamada, na Globo. A primeira temporada da obra foi ao ar em 2019 e a segunda está prevista para estrear ainda em 2021.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]