Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades Silvio Santos

Carlos Alberto, após briga e anos sem se falar, expõe segredo íntimo de Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega revela segredos íntimos de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega revela segredos íntimos de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega revela perrengues do passado e dá detalhes íntimos da vida de Silvio Santos em rede nacional e causa polêmica

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos mais famosos e consagrados humoristas da televisão brasileira. Durante entrevista para Luciana Gimenez, no Luciana By Night, o apresentador de ‘A Praça é Nossa’ revelou segredos íntimos de Silvio Santos.

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA REVELA SEGREDOS ÍNTIMOS DE SILVIO SANTOS

Com mais de 40 anos de SBT, Carlos Alberto de Nóbrega tornou-se um grande amigo de Silvio Santos. Os dois se conheceram quando ainda eram jovens e o humorista relembra histórias hilárias com o poderoso chefão.

+ Esposa de William Bonner se pronuncia, após bronca ao vivo no JN e quebra de protocolo por descaso: “Muito”

Carlos Alberto de Nóbrega decidiu revelar segredos íntimos do passado do amigo e contou que fazia faculdade de Direito em Santos, litoral Paulista, e todos os dias fazia bate-volta pra São Paulo.

Na época, Silvio [Santos] deveria ter uns 25 anos, e eu uns 18, ele falou: ‘Carlos, você vai todos os dias pra Santos?’, eu disse que sim, e ele: ‘Porque tem um carro lá em São Vicente e eu quero comprar, você traz o carro pra mim, porque ele não sabia dirigir, e eu falei lógico“, disse o apresentador do SBT.

O humorista lamentou a ausência na convivência com Silvio Santos e admitiu que sente “muitas saudades dele, mas a gente não se vê porque ele tem a vida dele né. Sabe quando eu vejo o Silvio quando eu ganho um troféu. Ele vive em outro mundo, nem se lembra mais da gente, mas sinto muita saudades dele”, lamenta.

+ Regina Duarte, após entrevista vexatória e chilique ao vivo, provoca ira em classe artística e é xingada: “Drogada facista”

BRIGA COM SILVIO E ROUBO

No passado, o humorista acusou o dono do SBT de roubo e eles ficaram 11 anos sem se falar. Tudo aconteceu após a morte de Manoel de Nóbrega, pai de Carlos Alberto.

O apresentador de A Praça é Nossa conta que foi convencido que parte do Baú da Felicidade era dele, já que seu pai entregou os carnes a Silvio no passado e pediu para que ele administrasse.

Diante do conflito, Carlos Alberto chegou a chamar Silvio Santos de ladrão e acusá-lo de ter roubado o Baú da Felicidade.

+ No dia do aniversário de Leo Dias, Silvio Santos dá ordem crucial e coloca fim definitivo no Fofocalizando

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.