Carlos Alberto de Nóbrega Silvio Santos

Carlos Alberto aos 84, tem relato cruel de Silvio Santos, roubo e uma década em guerra: “Falou coisas que doeram”

Carlos Alberto contou toda verdade sobre Silvio Santos (Foto montagem)
Carlos Alberto contou toda verdade sobre Silvio Santos (Foto montagem)

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre situações complicadas com Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega com 84 anos, comanda A Praça é Nossa há muitas décadas no SBT, canal pertencente a Silvio Santos. Por sinal, os dois tem uma amizade de longa data, mas que também passou por dificuldades.

+João Guilherme, filho de Leonardo, surge com unha pintada, cabelo rosa, bandeira gay e assume: “Estado civil” 

Segundo contou o apresentador da Praça é Nossa em entrevista para o programa Tricotando recentemente, ele e Silvio Santos tiveram uma briga séria no passado e chegaram a ficar 11 anos sem sequer se falarem.

“Nós tivemos um desentendimento, porque, primeiro que ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que ele estava fazendo, pelo dinheiro, pelo poder. E eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer, filho único, com 40 anos de idade. Eu estava completamente desequilibrado. Eu era um cara estourado e eu briguei com ele. Depois fui ver, que eu estava errado, porque me envenenaram”, começou contando Carlos Alberto sobre a briga com Silvio Santos.

+Datena vive confronto de choque, após ser pego desprevenido na Band e massacre é anunciado: “Canalha, aproveitador”

“Eu estava totalmente desequilibrado, fiquei 11 anos sem falar com o Silvio. Eu morria de saudade, porque nós éramos muito amigos, porque ele me falou umas coisas que me doeram e eu também falei uma coisas. Ele não brigou comigo, eu briguei com ele”, disse o apresentador que relatou que tempos dois eles fizeram as pazes na casa do apresentador com muitos abraços e choro.

Para quem não sabe, a briga de Carlos Alberto e Silvio Santos teria acontecido no passado, porque o apresentador da Praça é Nossa, ouviu que havia sido roubado e que parte do Baú da Felicidade tinha ligação com o pai dele, então falecido, o que ficou provado após alguns anos, que não.

MAIS REVELAÇÕES SOBRE SILVIO SANTOS

Vale destacar que Carlos Alberto já contou também recentemente em algumas lives no Instagram, que hoje, não mantém uma relação próxima com Silvio Santos, pois prefere não dar trabalho ao apresentador, que segundo ele já deve ter coisas demais na cabeça.

O animador da Praça é Nossa, também chegou a revelar em outra conversa com internautas, que no passado, ele dirigia o carro de Silvio Santos a pedido do apresentador, que quando começou a ficar rico, não queria que ninguém soubesse da verdade.

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: TV Foco)
Carlos Alberto e Silvio (Foto: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!