Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto expulsa atriz da Praça é Nossa e a demite no meio de estúdio do SBT: “Você nunca mais pisa aqui”

Apresentador: Carlos Alberto expôs bastidores de sua ida para a Globo no passado (Reprodução)
Carlos Alberto revelou que mandou embora uma atriz da Praça após flagrá-la sem calcinha (Reprodução/SBT)

O dono da Praça É Nossa flagrou uma integrante sem calcinha e a demitiu durante as gravações

Com mais de 60 anos de carreira, sendo 30 somente com a Praça é Nossa no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega já viu quase de tudo na TV, mas o apresentador garante que nunca se aproveitou da sua posição privilegiada para dar em cima de ninguém. Em entrevistas recentes, o veterano afirmou que nunca saiu com nenhuma atriz ou figurante do seu programa e no seu próprio podcast revelou que demitiu uma funcionária mais ousada, no meio do estúdio do SBT.

Isso mesmo, ao receber César Filho e Elaine Mickely no seu podcast ‘Rir é o Melhor Remédio’, Carlos Alberto compartilhou uma experiência não muito agradável que teve durante um dia de gravações no SBT.

Carlos Alberto de Nóbrega no estúdio do seu podcast
Carlos Alberto de Nóbrega no estúdio do seu podcast- Foto: Reprodução

O veterano dizia que faz questão que o ambiente da Praça seja muito familiar, sem qualquer tipo de vulgaridade e para exemplificar a sua fala, o comunicador relembrou o dia que ele demitiu uma atriz por ela ir gravar sem calcinha.

“Eu tô sentando lá e eu sei onde está tudo, eu tô vendo tudo o que está acontecendo, tem três, quatro monitores e eu tô olho. Tinha uma moça, ela cruzou a perna e eu pensei: ‘Não, tem alguma coisa errada, eu vi errado’. Ai acabou o quadro e fui falar com ela baixinho”, iniciou Carlos Alberto.

“Cheguei nela sorrindo, porque a gente tem público: ‘Me diga uma coisa, por um acaso você está sem calcinha?’. Aí ela falou: ‘Tô, tô sim‘. Mas eu não queria que as outras meninas e os outros artistas vissem, eu não queria humilhar, não queria expor. Então eu falei sorrindo: ‘Então você faz uma coisa, você pode ir embora, recebe o seu cachê e nunca mais você pisa aqui, tá? Esquece que teve aqui'”, narrou o contratado do SBT, afirmando que mandou a atriz embora ainda durante as gravações.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários