Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Após traição e ida para a Globo, Carlos Alberto expulsa estrela da Praça e decreta: “Comigo vivo nunca mais”

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)
O apresentador da Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)

O apresentador do SBT afirmou que não receberá sua antiga colega mesmo após 20 anos sem se falarem

Há mais de 3 décadas no ar com a Praça é Nossa, além de ser aclamado pelo público, Carlos Alberto de Nóbrega já ganhou alguns desafetos no humorístico do SBT e o maior deles atende pelo nome de Gorete Milagres.

Para quem não se lembra, a rivalidade começou em 1999, quando a interprete de Filó deixou o humorístico do SBT para assinar com a Globo, despertando a mágoa de Carlos Alberto.

A humorista fazia tanto sucesso na época, que desencadeou uma batalha entre a Globo e o próprio Silvio Santos, para decidir quem contrataria Gorete.

Silvio foi pessoalmente falar com ela para que ficasse no SBT. O salário foi aumentado novamente e todas as vontades de Gorete seriam aceitas. Pela segunda vez, ela trocou a Globo pela emissora do dono do Baú e foi aí que teria nascido o problema com Carlos Alberto.

Gorete Milagres, a Filó e Carlos Alberto de Nóbrega se desentendem e trocam farpas (Foto: Montagem/TV Foco)
Gorete Milagres, a Filó e Carlos Alberto de Nóbrega se desentendem e trocam farpas (Foto: Montagem/TV Foco)

De acordo com o veterano, em entrevista recente para o canal de Rafinha Bastos, uma das exigências que Filó teria feito para retornar ao SBT, foi que ela exigiu não participar mais da Praça a Nossa, deixando Carlos Alberto furioso.

Veja também

Uma cláusula que ela exigiu foi não fazer a Praça, ela se negou. Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir“, contou o comunicador.

Na ocasião, Carlos Alberto ainda relembrou que seu filho, Marcelo de Nóbrega quis convidar Gorete Milagres para voltar a Praça, mas ele não autorizou.

“Meu filho disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso. Eu falei: ‘filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe, mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco’. Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vou errar a segunda, senão eu sou burro”, completou Nóbrega.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários