Celebridades TV Foco

Falido? Carlos Alberto confessa não ter patrimônio, Bocardi pede fim de jornal ao vivo e SBT decide demitir Dudu Camargo

Carlos Alberto, Rodrigo Bocardi e Dudu Camargo (Reprodução)
Carlos Alberto, Rodrigo Bocardi e Dudu Camargo (Reprodução)

Carlos Alberto confessa não ter patrimônio em seu nome, Rodrigo Bocardi perde controle ao vivo e SBT decide demitir Dudu Camargo, após atraso

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última quinta-feira, 15, com nomes como Carlos Alberto, Rodrigo Bocardi e Dudu Camargo. 

DESTAQUE: CARLOS ALBERTO ABRE O JOGO SOBRE SUA SITUAÇÃO FINANCEIRA

Na última quarta-feira, 14, Carlos Alberto foi o convidado de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano no “Vem Pra Cá”, do SBT. O apresentador revelou que atualmente ele não possui nenhum patrimônio e se sustenta apenas do seu salário. “Quando eu me separei, eu passei minha metade para os meus filhos. Eu não tenho mais nada, nada, nada. Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma.”, disparou o humorista.

Como mencionado por Carlos Alberto, ele acabou dividindo boa parte da sua herança milionária e propriedades com a ex-mulher Andréa de Nobrega, com quem ficou casado por 13 anos. Juntos, o ex-casal tiveram os gêmeos Maria Fernanda e João Vitor de Nóbrega.

DESTAQUE: RODRIGO BOCARDI PERDI CONTROLE AO VIVO

Na última quarta-feira, 14, Rodrigo Bocardi acabou perdendo o controle durante o “Bom Dia São Paulo”, da Globo. Tudo aconteceu quando Mariana Aldano, co-apresentadora do “Bom Dia”, falava sobre uma operação policial que estava acontecendo na capital devido a um furto de airbags.

Na sua volta, Rodrigo Bocardi mostrou a indignação, levou as mãos a cabeça e detonou: “O airbag comprado dessa forma irregular, na hora do acionamento dele deveria vir com um carimbo na testa da pessoa. Porque eu vou te dizer, você comprar um airbag roubado, furtado de segunda linha, realmente você tá tratando muito bem da sua segurança. Cada dia uma surpresa.”, disse o âncora.

Após a previsão do tempo, Rodrigo Bocardi implorou para que o noticiário acabasse logo e comemorou o fim do programa, deixando Mariana Aldano envergonhada. “Ainda que hoje chegou ao fim viu, vamos passar essa bola pra Ana Paula Araújo pro Bom Dia Brasil, porque eu vou te dizer, se a gente continuar por aqui, depois dessa pra fechar…”, refletiu o jornalista.

DESTAQUE: SBT PRETENDE DEMITIR DUDU CAMARGO

A relação de Dudu Camargo com a emissora de Silvio Santos está cada vez pior. Na última quarta-feira, 14, o apresentador chegou atrasado para apresentar o “Primeiro Impacto” e precisou ser substituído às pressas. O jovem chegou no SBT no meio do programa e pediu para comandar a segunda metade do telejornal, no entanto, o diretor, Rafael Bianco. não deixou.

Por conta disso, Dudu Camargo subiu o tom e deu inicio a uma discussão generalizada, o que foi interpretado como ato de insubordinação, deixando a equipe do jornal revoltada. Vale lembrar que de acordo com o “Notícias da TV”, os recentes acontecimentos levaram a alta cúpula do SBT a não renovar o contrato de Dudu, que chegará ao fim em outubro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori