Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto faz exame para câncer, têm descoberta, lida com mágoa de Moacyr Franco e desmorona: “Coragem”

Humorista Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Humorista Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto relata como foi o período de isolamento social

Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos de idade, é um dos principais humoristas do SBT, onde comanda o programa ‘Praça é Nossa’.

Durante o período de pandemia da Covid-19, ele foi afastado das telinhas para cumprir o isolamento social e surpreendeu aos fãs ao revelar que está preocupado com doenças mentais.

Em um entrevista com o colunista Léo Dias, do site ‘Metrópoles’, Carlos Alberto revelou que não soube ficar trancado em sua casa e que inclusive passou por alguns exames.

“Eu comecei a ficar triste. Eu nunca me senti velho. Comecei a inventar doenças. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois, fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, disse o humorista.

Ela também falou mais sobre o período de isolamento social.

Veja também

“Está sendo uma montanha russa. Eu tive, no começo, uma fase muito boa, em junho já começou a ficar ruim. Pela minha idade os meus filhos têm o maior cuidado, e de vez em quando eu quero dar uma saidinha e eles me seguram”, revelou.

RELAÇÃO COM MOACYR FRANCO

Durante uma entrevista de Carlos Alberto no ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão pediu a volta do personagem ‘Jeca Gay’, que era interpretado por Moacyr Franco, que no caso, foi demitido do SBT no ano de 2017.

“A hora que ele [Moacyr Franco] quiser, porque o problema não foi comigo, ele sabe disso, porque quando a coisa começou a ficar ruim por causa de dinheiro, foi um azar danado e ele ganhava acima dos outros, muito”, começou ele.

Logo na sequência o humorista revelou que se recusou a demitir os colegas de trabalho.

“Essa foi a segunda vez que aconteceu isso, há muito tempo atrás Silvio queria fazer o programa só com 5 comediantes e eu disse: ‘Olha, eu não tenho coragem, pede para alguém, pede para o Luciano mandar embora. E com o Moacyr eu também não tenho coragem”, disse ele.

CARLOS ALBERTO FALA DE MÁGOA DE MOACYR

“Moacyr faz tanta falta no programa, que se assistirem a reprise ele está entrando praticamente toda semana, só que ele está triste comigo”, revelou Carlos Alberto em entrevista com Sonia Abrão.

Mesmo com a relação conturbada, o humorista elogiou o ex-colega.

“Eu sempre disse que o Moacyr é o artista mais injustiçado da televisão brasileira, porque no dia que ele morrer, vão dizer que o céu está mais feliz, vão fazer homenagens para ele, mas agora quando está vivo, ninguém dá nada”, disse o humorista.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários