Apresentadora desmoronou ao falar sobre sua saúde
Carlos Alberto tornou-se um dos principais humoristas do SBT devido ao seu programa na “Praça é Nossa”. Afastado das telinhas por conta do isolamento social provocado pela Covid-19, o apresentador surpreendeu os fãs ao revelar que está preocupado com doenças mentais.
Durante uma entrevista para o colunista Leo Dias, do “Metrópoles”, o apresentador revelou que não soube com o lado de ficar trancado em sua casa. “Está sendo assim uma montanha russa. Eu tive, no começo, uma fase muito boa, em junho já começou a ficar ruim”, começou ele.
Veja também

Amaury Nunes faz carta aberta de corta o coração ao filho, após ser proibido de ver a criança: “4 meses que não o vejo”

Luto! Ator novinho contrai doença, fica dias internado e acaba morrendo aos 32: “Família muito abalada”

Patrícia Poeta vê Manoel Soares gaguejar no Encontro, olha ao parceiro e detona: “Você quer comentar?”
Com 84 anos, Carlos Alberto desmoronou ao falar sobre a saudade que começou a sentir de seus familiares, mas teve que lidar com a situação por conta de ser do grupo de risco: “Pela minha idade os meus filhos têm o maior cuidado. De vez em quando eu quero dar uma saidinha e eles seguram”.
Bem direto, o famoso revelou que não gosta de se sentir velho. “Eu comecei a ficar realmente triste. Eu nunca me senti velho, isso me trouxe um medo. Eu vou admitir, isso me incomoda. O meu medo é a minha cabeça. Eu não posso mais me sentir velho”, detonou ele.
EXAME DE CÂNCER
Carlos Alberto passou por alguns exames durante seu isolamento social. Durante uma entrevista para Otaviano Costa, o apresentador revelou que acreditava estar com câncer devido há alguns sintomas que sentiu, no entanto, ele passou por um forte crise psicológica: “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois, fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”.
VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários