Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto, após ficar devastado e medicado, chora ao perder maior estrela da Praça para à Globo

Carlos Alberto no programa 'A Praça é Nossa' (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto no programa “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

Carlos Alberto chora ao perder estrela da ‘A Praça é Nossa’ para à Globo

Carlos Alberto de Nóbrega recentemente concedeu algumas entrevistas e em uma delas, que aconteceu no final do ano passado, o apresentador abriu o jogo e falou sobre a saída de Paulinho Gogó do programa ‘A Praça é Nossa’.

Para quem não sabe, ele era uma das principais estrelas da atração humorística e trabalhou ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega por 16 anos.

Na entrevista, o veterano relembrou como Paulinho Gogó lhe fez chorar ao contar sobre sua saída para a Globo.

“O dia que ele foi embora eu falei isso a ele, já estava na pandemia e eu fugi para o sítio. Ele ligou para a minha mulher, só que estava no viva-voz, e ele disse: ‘Olha, Renata, não sei como falar, é uma proposta muito boa que vai resolver a minha vida, mas eu não quero perder a minha amizade com ele. Eu devo tudo a ele, eu consegui comprar isso e aquilo’, Ela disse: ‘Fala com ele, ele vai entender”, começou a contar.

E continuou: “Depois ele me ligou e começou a falar e começou a chorar e eu também, e ele disse: ‘Carlos Alberto eu vou ganhar o que eu nunca sonhei na vida, vou fazer filmes, poder mandar meus filhos para os Estados Unidos, como que você fica?’ E eu disse: ‘Eu fico como se um filho que saísse de um colégio daqui fosse para Havard ser professor, é o que eu estou sentindo por você”, disse ele.

Veja também

O VETRENO FOI MEDICADO APÓS MORTE DE BATORÉ

Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, contou que o apresentador teve que ser medicado ao receber a notícia da morte de Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré.

“Para mim, foi um choque, um soco na cara. Não sabia que ele [Batoré] estava doente. Meu pai está em choque, falei com ele e ele está muito triste, tomou calmante para dormir”, disse o filho Marcelo.

Para quem não sabe, o humorista morreu aos 61 anos, vítima de um câncer, no dia 10 de janeiro, em São Paulo.

CARLOS ALBERTO ENALTECE PAULO GUSTAVO

Nesta segunda-feira (17), durante o penúltimo episódio da décima temporada de ‘A Culpa é de Cabral’, Carlos Alberto de Nóbrega, um dos convidados do episódio, enalteceu Paulo Gustavo e falou sobre os apresentadores do programa.

“A gente via nele [Paulo Gustavo] o futuro brilhante. Admiro muito vocês, que fazem stand up, porque vocês me ajudaram, sem saber, em uma fase que estavam morrendo todos os veteranos”, revelou ele.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários