ESCÂNDALO

Carlos Alberto guarda mágoa de briga na Praça até hoje: “Me arrependi, mas eles não me perdoaram”


Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega viveu uma situação escandalosa na Praça É Nossa

Apresentador do humorístico A Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega é um dos ícones da TV brasileira e responsável por arrancar muitas gargalhadas do público que lhe acompanha no programa do SBT. Na atração, vale destacar, o veterano já sentou ao lado de uma série de estrelas no banca da praça.

Mas, há dois famosos que não participaram de um programa em especial e guardam mágoa por conta disso. No ano de 2020, no documentário ‘Sandy & Junior: A História’, do Globoplay, o sertanejo Xororó, pai da dupla, falou sobre a carreira dos filhos e de uma situação envolvendo o programa do canal de Silvio Santos.

De acordo com o irmão de Chitãozinho, os filhos foram expulsos da Praça é Nossa. “Fala de mim, eu desculpo, mas falar do meu filho não. Eu não perdoo não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar. O cara chegou: ‘Espera aí, por causa de Sandy & Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido não, pode sair todo mundo.”, disse o cantor.

“Quando a Noely (esposa de Xororó) me ligou contando isso, aquilo me subiu o sangue de tal maneira, fiquei tão nervoso que, no dia em que fui à emissora para fazer outro programa, a pessoa estava lá e eu chamei o segurança: ‘fica perto de mim, segura a onda, porque esse cara vai levar uma porrada agora'”, disse ainda.

Dias após o ocorrido que movimentou bastante a web, o portal ‘Na Telinha’ revelou que Marcelo de Nobrega, filho de Carlos Alberto, foi o responsável pela história.

Veja também

Marcelo de Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega
Marcelo de Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

ARREPENDIMENTO

Diante o ocorrido, Marcelo de Nóbrega disse ter se arrependido do que fez, e Carlos Alberto, frisou em entrevista ao Vênus Podcast que o filho pagou caro por algo que foi ele que fez.

“Eu, como pai, teria a mesma reação que ele teve. Hoje, eu me arrependi do que fiz. Eu podia ter dado uma volta no quarteirão e contado até dez antes de gravar.”, disse o filho de Carlos Alberto.

“Se eu pudesse voltar atrás, eu não faria, por serem dois artistas tão queridos quanto Sandy e Junior, porque eles saíram chorando de lá por uma grosseria de um profissional da gravadora que se achou mais importante do que o diretor e o apresentador do programa. Se eu tivesse a oportunidade, eu gostaria de me desculpar com Xororó desde a época em que aconteceu isso”, desabafou ainda Marcelo.

Por sua vez, o humorista disse que chegou a encontrar Xororó em um restaurante e falar sobre o assunto, porém, nunca foi perdoado. “Eu fui falar com ele: ‘Você não pode imaginar a tristeza que eu estou, queria pedir desculpas’.”, relembrou.

“Ele falou: ‘Fiquei com vontade de dar um soco na cara do teu filho’. ‘Você devia dar, eu faria a mesma coisa. Não foram os teus filhos, foram aqueles dois cafajestes (seguranças) que estavam lá’. Por tudo que tem de mais sagrado que foi isso. Me arrependi? Sim, mas eles não perdoaram. Que pena”, concluiu ele, destacando que não se perdoouaté hoje.

Carlos Alberto, Xororó e Sandy e junior - Foto: Reprodução
Carlos Alberto, Xororó e Sandy e Junior – Foto: Reprodução

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]