Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de NóbregaCelebridades

Carlos Alberto implora para voltar ao SBT após se afundar em doença e recebe resposta destruidora da emissora

Carlos Alberto de Nóbrega não voltará a gravar A Praça é Nossa no SBT em agosto (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega teve os planos frustrados pelo SBT (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega teve os planos frustrados pelo SBT (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega teve os sonhos despedaçados pela direção do SBT

Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega vem sendo um dos apresentadores do SBT mais prejudicados por causa da pandemia do Coronavírus. Não é novidade para ninguém que todo o entretenimento da emissora foi completamente paralisado em função da gravidade da doença.

+Xuxa, aos 57 anos, abre jogo sobre cirurgia plástica e revela procedimentos secretos que fez no corpo: “Última vez”

Para evitar que os funcionários fossem contaminados, o SBT optou por manter em atividade apenas o jornalismo. No último mês a emissora vinha ensaiando a retomada dos trabalhos, mas Eliana foi infectada e isso caiu como um balde de água fria, principalmente para Carlos Alberto.

+No comando do Jornal Hoje, Maju desaba com emoção e público vai ao chão com cena: “É de chorar”

O apresentador que estava feliz com a possibilidade de voltar as gravações da Praça é Nossa teve seus sonhos frustrados pelo SBT. Considerado do grupo de risco, o humorista deve permanecer em casa por mais um pequeno período, visto que nenhuma das ideias foi bem sucedida.

Veja também

+Juliana Paes, em alta na Globo, reage ao anúncio do retorno bombástico de Bibi Perigosa: “Agora é sério”

Carlos Alberto de Nóbrega teria apresentado várias propostas de adaptações a serem feitas, contudo nenhuma delas foi aceita pela direção do SBT. Entre as opções apresentadas pelo apresentador, como informou o colunista Flávio Ricco, do portal R7, era rodar tudo de forma virtual.

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

APRESENTADOR SE AFUNDA EM DOENÇA

Carlos enfrentou alguns problemas: “É uma coisa muito triste. Fiquei mal, tive que tomar uns remédios, uns antidepressivos para não entrar em uma depressão, porque me deu muita tristeza. A maioria da Praça é sem contrato. Essa turma está sem trabalhar, e isso me dói”.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários