
Carlos Alberto de Nóbrega abriu o coração sobre a sua briga com Silvio Santos, quando chegou a acusar o apresentador de roubo
Carlos Alberto de Nóbrega rasgou a verdade sobre a sua briga com Silvio Santos, no fim dos 1970, que resultou em 11 anos de afastamento. O artista acusou o Homem do Baú de roubo, evitou assistir o programa do colega por muito tempo e no fim das contas acabou tendo um reencontro para lá de emocionante com o comunicador.
Em entrevista ao Splash, o humorista revelou que estava muito sensível com a morte do seu pai e acabou tendo um desentendimento com Silvio Santos. Ele acusou o empresário de ter roubado os 10% das ações do Baú da Felicidade, que foi herdado pelo seu próprio pai, Manoel de Nóbrega. “Quando um casal se separa é briga para cacete”, avaliou.
Carlos Alberto contou que um tio seu era médico da família do apresentador do SBT, e em uma ocasião uma das filhas de Silvio acabou sendo internada. O veterano conversou com o médico e perguntou sobre o colega: “O Silvio perguntou: ‘Carlos, está zangado comigo? Será que ele poderia falar comigo?’. Eu estava morrendo de saudade”.
O humorista e o apresentador se reencontraram e colocaram um fim na inimizade durante um jantar para lá de especial, que teve lágrimas e muitos abraços. Além disso, o artista, que roteirizava “Os Trapalhões”, na Globo, acabou se mudando do Rio de Janeiro para São Paulo, onde comanda até hoje “A Praça é Nossa”, do SBT.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui