Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto lida com debandada na Praça é Nossa, expõe buraco e confirma o que mais temia: “Traído”

Carlos Alberto com Praça é Nossa perdeu para o Power Couple (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O humorista desabafou e expôs um novo período de crise na Praça É Nossa

Há 34 anos no ar com a Praça É Nossa no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega já viveu altos e baixos na emissora de Silvio Santos, porém, depois de um ano afastado e com reprises, o veterano admitiu que passa por dificuldades em seu retorno ao humorístico.

Em entrevista recente ao site F5, da Folha de São Paulo, Carlos Alberto falou sobre a atual situação do humor brasileiro na TV aberta e disse que o cenário é um dos piores dos últimos tempos.

O humor na TV aberta está indo para o buraco. Acabaram os caras engraçados. A gente já luta contra o politicamente correto. Hoje tudo é agressivo, preconceituoso“, disse o apresentador do SBT.

Além da dificuldade em achar grandes talentos para o humorístico, Carlos Alberto também sofre com a concorrência de plataformas digitais e da arquirrival do SBT, a Globo.

TRAÍDO?

Carlos Alberto SBT
Marlei Cevada e Maurício Manfrini estarão juntos em uma série do Multishow (Foto: Montagem)

Somente nos últimos 2 anos, o veterano viu dois de seus maiores talentos assinarem com a emissora carioca, que tem apostado em um novo formato de humor no canal a cabo Multishow.

Veja também

Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó escolheu deixar a Praça para assinar com o Grupo Globo, além de produzir alguns filmes, o ator será o protagonista da série o Dono do Lar no Multishow.

Paulinho Gogó também é o responsável pela perda mais recente do veterano, Marlei Cevada, intérprete da Nina e personagem Sangue, que também assinou com o Multishow.

Negando que tenha sido “traído” outra vez por um integrante da Praça, Carlos Alberto afirmou que a humorista seguirá na Praça, mas certamente não é nada agradável ver um talento flertando com um canal rival.

“Ela [Marlei] me falou que iria fazer esse seriado com o Manfrini, mas não me falou sobre sair da Praça, porque tem um contrato com o SBT. Que certamente vai fazer [o seriado], desde que esteja à minha disposição na quarta-feira para fazer a Praça. Por enquanto, não tem nada dela sair“, ressaltou o veterano.

CRISE FINANCEIRA NO SBT

Tropa de Malucos SBT
“Tropa de Malucos”, Durão (Martinho Benny), Bananinha (Marcelo Benny) e Rapadura (Charles Guttemberg). Foto: Lourival Ribeirto/SBT

Além da concorrência, o apresentador há anos lida com uma crise econômica no SBT, para se ter uma ideia, em 2020, por conta da pandemia de Covid-19, a emissora dispensou parte do elenco da Praça É Nossa.

Entre os demitidos estão os integrantes da “Tropa de Malucos”, Durão (Martinho Benny), Bananinha (Marcelo Benny) e Rapadura (Charles Guttemberg), resposáveis por um dos quadros mais antigos do humorístico.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários