Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto lida com expulsão do SBT, escolta de seguranças, choro em carro e exame com revelação sobre câncer

Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre saúde - Foto: Reprodução
Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre saúde – Foto: Reprodução
Carlos Alberto de Nóbrega enfrenta depressão na pandemia (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega viveu drama na pandemia (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega pensou que estivesse com câncer

Completamente apaixonado pelo trabalho, Carlos Alberto de Nóbrega viveu momentos difíceis nos últimos meses após ser forçado a ficar em casa por conta da pandemia causada pelo Coronavírus. O apresentador, que se enquadra no grupo de risco, foi afastado do SBT contra a própria vontade.

Carlos Alberto chegou a confessar durante entrevista ao programa Conversa Com Bial, que chegou a chorar quando foi aos estúdios do SBT e percebeu que a maior parte dos funcionários não estava no local por causa da pandemia. O veterano acabou caindo no choro dentro do carro de tanta tristeza que sentiu.

+BBB tem lista de participantes encontrados mortos e situação delicada e triste é confirmada: “Assassinado em casa”

Veja também

Em outra entrevista, dessa vez para Otaviano Costa, do UOL, Carlos Alberto confessou que chegou a ficar tão decadente durante o isolamento que acreditou que estivesse com câncer e fez uma bateria de exames. “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada”, disse ele.

“Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, confessou. Carlos Alberto deu detalhes de seu diagnóstico: “É uma coisa muito triste. Fiquei mal, tive que tomar uns remédios, uns antidepressivos para não entrar em uma depressão, porque me deu muita tristeza”.

Carlos Alberto de Nóbrega é apresentador do "A Praça é Nossa" (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega é apresentador do “A Praça é Nossa” (Foto: Reprodução/SBT)

ATRIZ TRAÍRA E ESCOLTA COM SEGURANÇAS

Carlos Alberto assumiu ter sido traído por uma atriz nos bastidores do SBT em uma entrevista ao canal de Datena no YouTube. Ele não entregou a verdadeira identidade da famosa, mas afirmou ter chegado a pedir demissão da emissora por causa da exigência feita pela atriz, de não pisar na Praça É Nossa, e pelo fato da condição ter sido acatada pela empresa.

Muito se especulou sobre a identidade da suposta “traíra”, mas poucos dias após as revelações do humorista, a atriz Gorete Milagres contou ao jornal O Globo que uma vez estava no SBT e precisou ser escoltada por seguranças após uma personalidade da casa surtar e ameaçar agredi-la. Claro que os pontos foram ligados e tudo indica que a artista seja a responsável pelo desafeto do titular da “Praça”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários