Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto lida com morte em casa, chora dentro de carro e avisa que tirou todos os bens de seu nome: “Falido”

Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu com declaração - Foto: Reprodução
Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu com declaração – Foto: Reprodução
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega faz uma série de revelações sobre sua vida particular

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos principais apresentadores da televisão brasileira. No entanto, devido a pandemia do Coronavírus, o famoso precisou se afastar em uma rara exceção de sua carreira.

Por causa disso, o comandante de A Praça é Nossa resolveu fazer diversas aparições em entrevistas e lives. Ele aproveitou o momento para expor sua própria vida particular.

Porém, não foi fácil assim. Quando recebeu a ordem do SBT que não poderia gravar nos estúdios da emissora, Carlos Alberto ficou completamente abismado.

De acordo com próprio relato, o artista chorou sozinho dentro do carro com a confirmação de seu afastamento. Afinal, ele comanda A Praça é Nossa por diversos anos consecutivos.

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega acabou chorando ao vivo (Foto: Reprodução)

O estresse foi tão grande que Carlos Alberto chegou a ligar para Silvio Santos clamando por sua volta. O dono do SBT, que também precisou ser afastado, até tentou encontrar uma solução, sugerindo que ele gravasse no jardim da emissora, mas a ideia foi descartada.

Veja também

Morte é anunciada pelo apresentador

Para passar o tempo, o humorista passou a conceder entrevistas. E foi justamente em uma delas que ele revelou uma difícil perda. No programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão da RedeTV!, Carlos Alberto contou que perdeu uma filha e precisou trabalhar no dia seguinte em um programa infantil. Ao fazer o relato, o contratado do SBT não conseguiu conter a emoção e desabou em lágrimas na frente das câmeras.

Falência?

E foi na mesma entrevista que Carlos Alberto entregou sua vida financeira. Ele detalhou que está “falido”, entre aspas, pois passou a metade dos seus bens que ficou após sua separação para os filhos, não tendo mais nada em seu nome. O contratado do SBT ainda admitiu que vive atualmente apenas de seu salário, mas que certamente não é pouco né?

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

Assuntos

carlos alberto

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários