Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto vê outra estrela ser arrancada da Praça é Nossa e entra em desespero: “Indo para o buraco”

Carlos Alberto vê outra estrela ser arrancada da Praça é Nossa e entra em desespero: "Indo para o buraco"
Carlos Alberto de Nóbrega no banco de “A Praça é Nossa” (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O apresentador vai ter de lidar com mais humorista afastado da atração

Carlos Alberto, apresentador da Praça é Nossa, teve de lidar com outro humorista fora de sua atração. Nesta quarta-feira, 21, Matheus Ceará foi afastado do SBT, segundo o que informa Flávio Ricco no R7.

O motivo? A esposa do humorista foi diagnosticada com Covid-19 e para a segurança de toda a equipe, o SBT decidiu arrancá-lo da Praça é Nossa temporariamente.

Como resultado, a atração humorística se encontra desfalcada. Além de Matheus Ceará, Carlos Alberto está lidando com a ausência de Marlei Cevada, que pediu afastamento para gravar uma série no Uruguai.

Veja também

É isso mesmo, Carlos Alberto voltou às gravações no SBT mas definitivamente, as coisas não estão como antes e não se sabe se ficarão.

Carlos Alberto vê outra estrela ser arrancada da Praça é Nossa e entra em desespero no SBT: "Indo pro buraco"
Matheus Ceará foi afastado da “Praça é Nossa” (Reprodução)

Inclusive, o apresentador demonstrou um certo desespero recentemente, em entrevista à F5, da Folha de São Paulo. Segundo o próprio, ele está bem insatisfeito com o novo formato da Praça é Nossa.

Claro, com a pandemia ainda em ascensão no país, o SBT tomou as devidas providências para que as gravações sejam mais seguras. Carlos Alberto grava sem auditórios e só com dois bancos afastados nos estúdios.

Dessa forma, sem o riso contagioso da plateia, o apresentador se sente mais inseguro e não sabe se vai conseguir ser engraçado.

DESESPERO

“Ninguém pode imaginar o quanto eu senti. O riso é o aplauso do comediante. Fiquei apavorado. Não tínhamos artistas nem para completar os 72 minutos no ar que eu tenho na programação”, desabafa. A questão das risadas, diz ele, já foi solucionada.

No entanto, outra dificuldade relatada pelo humorista é acertar a mão nas piadas em plena pandemia: “O humor na TV aberta está indo para o buraco. Acabaram os caras engraçados. A gente já luta contra o politicamente correto. Hoje tudo é agressivo, preconceituoso”, diz o artista.

Carlos Alberto vê outra estrela ser arrancada da Praça é Nossa e entra em desespero: "Indo para o buraco"
Carlos Alberto está preocupado com o andamento da Praça é Nossa (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários