Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de NóbregaMoacyr Franco

Carlos Alberto liga para implorar perdão de Moacyr Franco e atitude do filho vem à tona: “Muito infeliz”

Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega
Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto conta que fez de tudo para trazer Moacyr Franco de volta para a Praça

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, aos 87 anos, participou do podcast “Ticaracaticast”, dos ex-Pânico Bola e Carioca. Durante a entrevista com o veterano de “A Praça É Nossa”, do SBT, eles questionavam sobre os grande nomes do humor que já passaram pelo velho e querido banco.

Uma das maiores descobertas de Carlos Alberto de Nóbrega para o humorístico, sem dúvidas, foi Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), que já vinha da rádio e programas de Chico Anysio, mas ganhou a merecida fama e notoriedade em “A Praça É Nossa”.

Relembrando os melhores momentos da trajetória de Paulinho Gogó na “Praça”, Carlos Alberto de Nóbrega comentou sobre Moacyr Franco após uma lembrança de um célebre personagem. “O Jeca Gay é muito bom, bixo” relembrou Carioca sobre o personagem de Moacyr.

Foi neste momento que Carlos Alberto confessou algo que quase ninguém sabia. Na verdade, ee fez de tudo para que Moacyr Franco voltasse ao bando da Praça. “Eu tentei trazer o Moacyr de volta, mas não, ele não quis mais, ele ficou magoado”, iniciou o contratado do SBT.

E ainda trouxe mais detalhes sobre a mágoa: “Com toda a razão, ele saiu por problemas financeiros, nós estamos sempre do lado fraco, então se pedem para tirar 30% [do salário] você tem que tirar, [o Moacyr Franco] ganhava muito mais que os outros humoristas, ele ganhava 40 mil, o segundo ganhava 16 mil, que era o Paulinho Gogó. A ordem era cortar o salário, mas o diretor me disse: ‘Carlos, ou tira o Moacyr, ou tira três outros humoristas'”, revelou Carlos Alberto.

+Xuxa descobre outra mulher de namorado e confessa que foi enganada: “Ele era noivo”

Veja também

Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco
Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco como o personagem Jeca Gay (Foto: Divulgação/SBT)

FILHO DETONA VERDADE 

O filho de Carlos Alberto, o diretor da “Praça, Marcelo de Nóbrega, chegou a comentar em 2017, durante uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, as condições de saúde de Moacyr Franco e o melhor caminho para a aposentadoria.

“Moacyr estava cansado, 81 anos de idade. Ele teve um problema na cabeça, não conseguia decorar direito o texto, não conseguia escrever direito, então estava na hora dele se aposentar e ele mesmo dizia isso”, contou o filho de Carlos Alberto.

+Faustão não desiste de derrubar Globo, recria ‘Dança dos Famosos’ de baixo orçamento, mas é menosprezado

Marcelo de Nóbrega, sem papas na língua, revelou na entrevista que a audiência não era das melhores no quadro do Jéca Gay, interpretado por Moacyr. “Quando o Moacyr entrava caía, realmente, um pouquinho”, ponderou ele.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários