Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto marca reunião com SBT, se desespera para renovar e tem descoberta bomba na mesa: “Não falam nada”

Carlos Alberto de Nóbrega foi surpreendido (Foto: Reprodução/SBT/Multishow)
Carlos Alberto de Nóbrega foi surpreendido (Foto: Reprodução/SBT/Multishow)

Carlos Alberto de Nóbrega, dono do “A Praça é Nossa”, do SBT, ficou desesperado em reunião da emissora na última semana

Carlos Alberto de Nóbrega tem enfrentado uma virada em sua vida profissional ao longo de 2020, ano em que a classe artística se viu encurralada devido à chegada da pandemia. Na última semana, o famoso acabou descobrindo uma notícia maravilhosa envolvendo o seu programa, o “A Praça é Nossa”, do SBT.

O humorista estava bastante temoroso com um possível fim de contrato com a emissora de Silvio Santos, já que inúmeros profissionais da casa e até das concorrentes estão sendo mandados embora em meio ao atual momento crítico que todos enfrentam. De acordo com o Na Telinha, o veterano foi surpreendido com uma revelação.

+ Ana Maria dá veredito em meio a sua maior guerra na Globo e destrói: “Uma pessoa sábia sabe se deve dizer ou não”

+ Silvio Santos acordou? Apresentador falha em tacadas para acabar com a raça da Globo

Carlos Alberto de Nóbrega marcou uma reunião com o vice-presidente do SBT, promovendo um almoço em que eles falaram de Libertadores e de Silvio Santos, e na hora da sobremesa o assunto principal veio à tona. O chefe perguntou o motivo da reunião e o comediante perguntou sobre o seu contrato.

O vice-presidente afirmou que não havia o que se preocupar, já que o contrato do humorista possui uma cláusula que o renova automaticamente a cada dois anos. Nas contas do artista, seu vínculo com a emissora acabaria em janeiro de 2021, ou seja, teria apenas mais alguns meses. “Perguntei: ‘E vocês não falam nada?. E responderam: ‘Precisa falar que você vai continuar?'”, se divertiu o famoso.

SÓ VOLTA AO TRABALHO VACINADO

Silvio Santos está bastante temeroso com a saúde de seus funcionários, por isso não permite que Carlos Alberto de Nóbrega volte à emissora antes da vacina ficar pronta. Por isso, o dono do “A Praça é Nossa” tem chamado alguns amigos para gravar em sua própria casa, na Grande São Paulo, para que seus fãs não fiquem muito tempo sem episódios inéditos.

+ Audiência 18/09: Sonia Abrão destrói concorrente com 1 hora de mistério e Jornal Hoje esmurra Record ao perder Maju

DOENÇA NO INÍCIO DO ANO E SAÚDE FRAGILIZADA

Carlos Alberto de Nóbrega enfrentou uma inflamação na próstata nos primeiros dias do ano e precisou ficar alguns dias internado. Inicialmente, acreditou-se que ele teria contraído uma infecção alimentar por ter comido um iogurte estragado, mas depois foi descoberta a doença do veterano, de 84 anos, do SBT.

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega comanda o humorístico “A Praça É Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!