Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto expõe reunião tensa com SBT, após briga com Silvio Santos, acusação de roubo e desfecho: “Você é”

Carlos Alberto de Nóbrega tem relato momentos que tem passado (Foto montagem)
Carlos Alberto de Nóbrega tem relato momentos que tem passado (Foto montagem)

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre Silvio Santos e momento crucial no SBT

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, aos 84 anos de idade, ainda se mostra ativo e cheio de vontade de trabalhar. Prova disso, é que mesmo diante do atual momento do coronavírus, o apresentador, não tem deixado o trabalho de lado e pediu ao próprio SBT para que pudesse gravar alguns quadros de sua atração diretamente de sua residência.

+Xuxa arrebenta em seu livro, fala de filme “adulto” com criança e massacra em relato: “Foi uma experiência péssima”

Mas apesar de tantos anos de carreira e de ter passado uma vida no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega ainda tem incertezas, dúvidas e foi atingido em cheio por conta da atual pandemia do coronavírus. Proibido de poder retornar com seus trabalhos no SBT, o apresentador se viu em uma profunda depressão e até em um grande medo: “ser demitido pelo canal de Silvio Santos”.

Isso mesmo, apesar de destacar que no passado e ele e Silvio Santos eram “melhores amigos”, Carlos Alberto não esconde seu receio em ver um fim na obra de sua vida, “A Praça é Nossa”. Recentemente, por meio do Instagram, o apresentador veio à público expor detalhes daquela que seria uma reunião bastante delicada no SBT.

Carlos Alberto dividiu com seus quase 1 milhão de seguidores, que havia convocado uma reunião com a direção do SBT para falar de seu contrato, visto que o vínculo terminaria no começo de 2021. No meio do almoço, ele então foi questionado sobre o motivo da reunião e foi aí que teve uma descoberta.

+Roberto Cabrini e Rachel Sheherazade tem vingança histórica em cima do SBT após demissão: “Eles vão juntos”

O apresentador da Praça é Nossa ouviu da direção do SBT, que seu contrato tem uma cláusula de renovação automática por mais 2 anos e que isso já havia sido feito. Aliviado, o apresentador destacou tudo que havia acontecido com seus seguidores.

Mais recentemente, nos 70 anos da TV no Brasil, o humorista veio à público novamente e acabou expondo um vídeo exibido pela RecordTV, no qual ele e Silvio Santos aparecem em uma importante premiação na década de 70.

Na ocasião, o dono do SBT, ainda bastante jovem, recebe prêmios pelos seus programas na TV das mãos justamente do próprio Carlos Alberto. O animador, por sinal, chega a dizer, que o comandante da Praça é o seu melhor amigo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

SAUDADES DESSA ÉPOCA

Uma publicação compartilhada por Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega) em

BRIGAS NO PASSADO

Vale dizer que, no passado, Carlos Alberto já relatou que teve brigas com Silvio Santos. Na mais tensa, eles ficaram 11 anos sem sequer trocar uma palavra. Tudo havia ocorrido, depois que o apresentador acusou o dono do SBT de roubo.

A forte acusação ocorria, porque após a morte do pai de Carlos Alberto, ele ouviu de algumas pessoas, que parte do Baú da Felicidade de Silvio Santos, também era dele. Anos depois, ele teve plena consciência que aquilo não era verdade e os dois voltaram a se falar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!