Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto na TV, após jejum, volta a falar de Andréa de Nóbrega e solta bomba esclarecedora: “Tremia no banco”

Andréa Nóbrega e Carlos Alberto foram casados por 24 anos (Foto: Reprodução/SBT)
Andréa Nóbrega e Carlos Alberto foram casados por 24 anos (Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo para Celso Portiolli e até surgiu falando da ex-esposa Andréa de Nobrega

O apresentador da Praça é Nossa do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega virou destaque durante o programa Domingo Legal que foi ao ar neste último fim de semana no canal de Silvio Santos. Isso porque, o animador resolveu relembrar uma entrevista bombástica feita na casa do comunicador.

+Urgente! Marido de Marieta Severo é internado após sofrer AVC e situação grave choca: “Respirando por aparelhos”

Acontece que a entrevista acabou repercutindo visto que Carlos Alberto de Nóbrega cita a esposa Andréa de Nóbrega abertamente. A situação chama a atenção, visto, que quando se separaram, o assunto ficou bastante delicado e eles sequer citam o nome um do outro. Segundo o que se sabe, essa proibição, inclusive, ocorre na justiça, após um embate entre eles.

Na entrevista para Celso Portiolli, Carlos Alberto De Nóbrega cita a ex-mulher Andréa de Nóbrega ao contar que havia saído de uma casa alugada, onde morava com ela, para uma mansão própria. O apresentador também mostra o banco da primeira Praça, comandado ainda por seu pai, Manoel da Nóbrega, que está situado bem em frente a sua casa.

+Sonia Abrão compra briga com apresentador da Globo, esculacha em textão e rebate após ser atacada: “Irresponsável”

“Quando eu soube que a Andréa teria gêmeos eu comprei uma casa grande. E na mudança, a última coisa que chegou foi esse banco”, disse o apresentador Carlos Alberto destacando que o banco deu tudo que ele tem na vida e que por isso fez questão de posicionar bem em frente a sua mansão:

O apresentador também relatou um dos artistas que se tremeu todo ao sentar no famoso banco do SBT. De acordo com Carlos Alberto de Nóbrega, o cantor Fábio Junior foi um dos artistas que acabou ficando bastante emocionado e quase chegou a chorar ao sentar ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega no banco da Praça do SBT. O cantor teria confidenciado ao animador do SBT, que estava muito emocionado, já que assistia a Praça, quando era criança.

“O Fábio Júnior foi o que mais me impressionou. Ele estava com os olhos cheios d’água, gelado”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!